04-09-2014, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 09:32 PM por klush.)
double
|
Gemcraft Chasing Shadows
|
|
04-09-2014, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 09:32 PM por klush.)
double
04-10-2014, 01:25 AM
yep, nerfaram bastante, ainda da pra fazer o abuse, mas chega só até rank 20~21, não dá pra pegar gema rank GROOO MONSTRO tão fácil.
Hora de reiniciar o save!
05-01-2014, 06:11 PM
Chega um ponto que fica sinistro sem desembolsar a grana do magic pouch. Qual a manha sem isso?
05-05-2014, 06:54 AM
Eu não sei como é sem o pouch, mas eu iria em fases com chain + mana e tentaria melhorar meu score nelas.
No mais, é fazer fases fáceis conseguindo o máximo de shard possível, depois fazendo em dificuldades maiores as fases que tiver o melhor desempenho. O jogo é meio tenso mesmo... e com as atualizações tá ficando melhor (o primeiro release tava ridículo de fácil).
05-18-2014, 06:22 PM
zerei, mas n consegui usar nenhum exploit... to lvl 140
abri uma fase secreta do compass soh |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|