Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Temos muita gente boa, temos a bossa nova q é mundialmente conhecida.
Se ficar preso a carnaval, pagode, samba, vai ser uma bela de uma bosta.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='mcdohl' timestamp='1466005943' post='3429748']
sim porra, a musica inglesa carregou geral nas costas, nao perdeu em nada para a da china. Mas falando sério, quem vcs acham que banca aqui? O mais proximo da unanimidade é a ivete sangalo, que ja participou da copa, teve musica tema em 2002, parece que só tem ela, claudia leite é uma cover fraquinha, só falta ser aquele tiaguinho. Talvez um zeca pagodinho hahah, arlindo cruz deve aparecer tb, ta sempre grudado na globo mas nacionalmente produziu oq?
Vai ter 3 canais abertos transmitindo, record nas ultimas olimpiadas(verao+inverno) variou bastante, eu acho que olimpiada deveria ser só esporte individual, espero que a TV nao fique focando em volley, handball e futebol(esse podia passar só quando fosse decisivo)
[/quote]
vai ter luan santana e a trupe se sertanejo universitario <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Quero que essa olímpiada seja o maior fracasso da história, um vexame sem precedentes, esse Estado tem mais é que se foder, faliram o estado pra fazer olímpiada.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
tamu fudido só sei disso
https://www.youtube.com/watch?v=YzoyDILKlhY
ponham em 4 minutos e sintam vergonha do que vem por aí no huezil
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Foi o que eu disse, mas esse ai é o encerramento já, mas a abertura das olimpiadas de londres foi fodona, tava vendo nos recomendados e lembrei q minha mulher pirou quando spice girls entrou.
O que me marcou foi frans ferdinand tocando e um monte de caminhões entrando, tudo com modelos fodonas de lá, muito legal.
Teve o Bowie tbm, beatles, teve muita coisa.
Medo daqui.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
e eu pensando aqui tetando achar algum cantor brasileiro q ganhou o mundo depois do tom jobim...
talvez cada país queira mostrar o que tem de melhor. Londres claro que um deles é a música... Brasil... bom, brasil é caipirinha e puta...
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Pq vcs acham que a abertura e o encerramento daqui tem que seguir o modelo londrino?
O daqui vai provavelmente focar na natureza, floresta, sol, praia, mar, índios, animais, samba, alegria, etc.
É o que temos pra hoje, pode ficar bom.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='Cyrus' timestamp='1466186176' post='3430194']
Pq vcs acham que a abertura e o encerramento daqui tem que seguir o modelo londrino?
O daqui vai provavelmente focar na natureza, floresta, sol, praia, mar, índios, animais, samba, alegria, etc.
É o que temos pra hoje, pode ficar bom.
[/quote]
É pra glorificar senhor!
Temos um otimista por aqui.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Abertura da copa geralmente é bem simples mesmo, de olimpíada que é mais longa e caprichada. Brasil tem muito artista bom, acho que vão fazer algo bacana sim.
Olimpíada é uma chance de mostrar pro mundo que somos um país capaz de sediar um evento e ter organização, estrutura, etc. Não é hora de partidarismo, se der vexame vai ser pro país como um todo, e não pro atual governo, pra Dilma, pro PT, etc.
Vamo torcer pra sair tudo certo, e pra não ter atentado terrorista que o risco tá grande.
Acho que a organização vai ser boa, como foi na copa (boa eu digo pros turistas e pra imagem no exterior, apesar de ferrar o país no processo). O erro foi de ter se candidatado, mas já que tamos aqui, tem que mostrar serviço.
E nas medalhas a gente vai ganhar umas poucas, daí vai surgir um sujeito em uma modalidade aleatória (aremesso de dardo ou sei lá) que vai ganhar ouro, aí vai virar herói nacional, vai pro Faustão, Fantástico, etc, e depois de 1 mes vão esquecer tudo. E nas modalidades mais visadas não vamo ganhar nada.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Francisco Dornelles, governador interino do Rio de Janeiro, acaba de decretar "estado de calamidade pública no âmbito financeiro".
De acordo com Dornelles, o estado do Rio não tem como cumprir "as obrigações assumidas em decorrência da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016" . Assim, ele afirma que "as autoridades competentes" podem "adotar medidas excepcionais necessárias à racionalização de todos os serviços públicos essenciais, com vistas à realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016".
foda isso
|