03-28-2014, 04:24 PM
Du är en skitstövel
|
Colem aqui o o profile do char de vocês
|
|
03-28-2014, 04:24 PM
Du är en skitstövel
03-28-2014, 04:51 PM
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
03-28-2014, 06:10 PM
03-28-2014, 06:29 PM
Eu não. Meus chars são tudo noob 70, ficam com vergonha de aparecer aqui (sério, deixa eu upar as 06 classes pro 70, hoje vai ser o barbarian)
Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
03-28-2014, 06:53 PM
meu char nem aguenta o master... posta ae po
03-28-2014, 09:37 PM
Solo full buffed glass cannon ligada:
![]() Se alguem quiser sacar os itens eh melhor dar inspect ingame. Muito bugado o site da bnet.
03-28-2014, 09:53 PM
queria ser rico tb e ter 400.000.000, eu já na primeira gema foi todo meu gold
03-28-2014, 09:55 PM
[quote name='Klush' timestamp='1396050781' post='3170802']
queria ser rico tb e ter 400.000.000, eu já na primeira gema foi todo meu gold [/quote] Comecei a exp com 475m =p. Realmente faz uma boa diferenca. Queria ter comecado com 1b.
03-31-2014, 02:34 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|