Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
ja vi sim, mas o mapa era bem aberto e tava cheio de elite no meio..fora que tava t1..só deu pra matar uns 5-6...é complicado ehehheeh
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']
Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.
[/quote]
Pra mim não, ja matei até 2 seguidos e nada, pra mim ja caiu lendario até da arvore, aqueles objects do mapa, mas de goblin não
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']
Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.
[/quote]
Que eu me lembre, nenhum.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Losthors' timestamp='1396448766' post='3172600']
Pra mim não, ja matei até 2 seguidos e nada, pra mim ja caiu lendario até da arvore, aqueles objects do mapa, mas de goblin não
[/quote]
Arvore, tronco, nego morto, pedra, baus daqueles simples... tudo isso já me deu lendário, agora goblin ou bau resplandecente... NADA.
Vai entender.
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Nossa por falar em baú, acho que foi o que mais me decepcionei com loot, antes vinha recheado. Agora tem vez que dropa uns 2 itens só.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Já dropei uns 2 lendários de goblin
Mensagens: 170
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']
Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.
[/quote]
Ja peguei tanto de goblin quanto de chests.... Por sinal, onde eu mais pego lendarios são chests/breakable objects...
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
já dropei tanto de goblin quanto de bau resplandecente
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
aHUehuahe, gold pra que? estilhaço sangrento sim conpensa
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.