Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sala com 20 Goblins num Nephalem Rift
#11
ja vi sim, mas o mapa era bem aberto e tava cheio de elite no meio..fora que tava t1..só deu pra matar uns 5-6...é complicado ehehheeh


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#12
Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.
Responder
#13
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']

Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.

[/quote]

Pra mim não, ja matei até 2 seguidos e nada, pra mim ja caiu lendario até da arvore, aqueles objects do mapa, mas de goblin não
Responder
#14
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']

Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.

[/quote]

Que eu me lembre, nenhum.
Responder
#15
[quote name='Losthors' timestamp='1396448766' post='3172600']

Pra mim não, ja matei até 2 seguidos e nada, pra mim ja caiu lendario até da arvore, aqueles objects do mapa, mas de goblin não

[/quote]

Arvore, tronco, nego morto, pedra, baus daqueles simples... tudo isso já me deu lendário, agora goblin ou bau resplandecente... NADA.



Vai entender.
Responder
#16
Nossa por falar em baú, acho que foi o que mais me decepcionei com loot, antes vinha recheado. Agora tem vez que dropa uns 2 itens só.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#17
Já dropei uns 2 lendários de goblin


[Imagem: 193006.png]
Responder
#18
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396446601' post='3172589']

Alguém já dropou lendário de goblin pós RoS? Perdi a conta de quantos matei, e nada.

[/quote]



Ja peguei tanto de goblin quanto de chests.... Por sinal, onde eu mais pego lendarios são chests/breakable objects...
Responder
#19
já dropei tanto de goblin quanto de bau resplandecente
Responder
#20
aHUehuahe, gold pra que? estilhaço sangrento sim conpensa


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)