Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lore RoS
#11
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1395929522' post='3170147']

Eles poderiam dar uma de WoW e lançar um patch continuando a história durante a expansão, antes de lançar a próxima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]



Pois é rapaz, poderia sim! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Não sei vocês, mas eu queria dar um surra no Imperius. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#12
cara, ate o final do shivering isles(que porra blizzard, que chupão em) foi melhor que esse do D3 RoS, é a historia é a mesma, mas deixou pelo menos uma lacuna para especulação e cagação de regra ate 2015.



-Voce vai em busca das reliquias de sheogorath, no final voce encontra o cain da historia

-Voce fica cada vez mais e mais forte, e aprende como cain da historia que isso tudo era na verdade um plano do proprio deus da loucura

-Sheogorath transfere os poderes dele para a voce incluindo as suas reliquias antes que ele "morra" e volte ao normal como Jyggalag

-Jyggalag decide começar novamente os planos dele de conquistar Oblivion e Mundus começando pelo Reino do deus louco

-O Mortal luta com um ser com poderes divinos ao ponto de deixar o Sargeras com crise de invejinha, alem claro dele ser um imortal filha da puta

-A loucura derrota a Ordem, Voce derrota Jyggalag e o proprio Ex-Sheogorath admite sua superioridade e foderes cósmicos e fenomenais, No final ele diz que fez certo ao escolher voce como o novo Sheogorath e com o tempo voce ficara mais forte e se tornara o novo Deus Louco

-2 Seculos, o Novo Talos/Lorkhan/Filho de Akatosh/Voce encontra um Imperial de Cabelos Brancos conversando com um falecido rei louco dentro da mente do próprio falecido junto de voce ao melhor estilo Alice, ele fala sobre todos os eventos de oblivion dizendo que ele participou de tudo aquilo.

-Ele se Apresenta e diz que o nome dele é sheogorath.



o RoS num certo Ponto de vista possui a mesma historia

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1395929522' post='3170147']

Eles poderiam dar uma de WoW e lançar um patch continuando a história durante a expansão, antes de lançar a próxima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Impossibru


Quake.com
/arena/
Responder
#13
Achei a história meio fraca, é que o Classic foi tão podre, mas tão podre, que essa do RoS passa, podia ser muito melhor.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#14
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1395931888' post='3170182']





Impossibru

[/quote]

Vamos sugerir pra blizzard cobrar 15 reais de mensalidade no D3 e lançar updates a cada 2 mes com mapas novos e continuando a história?

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#15
Histórias:



D1>>>>D2+LoD>>>>>>RoS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>D3 Vanilla
Responder
#16
Senti falta dum videozinho no final. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#17
o que é tosco é o skype rolando entre diablo/asmodan e o PC durante o ato 3 e 4.
Responder
#18
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1395923880' post='3170086']

Segundo o tetudinho do Nerdlife, no livro de tyrael, diz que os 6 males foram destruídos quando diablo consumiu a pedra, tendo assim apenas o Didi como fodelão... eu espero sinceramente que ignorem isso, prefiro muito mais que as expansões tenham todos os males separados, do que apenas um.



[/quote]



+1


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#19
Sabe o que eu senti nessa exp? Que tudo foi feito só pra passar um pano nas cagadas do D3 Classic. Primeiro botaram a Adria de vilã, botaram que ela passou a linguiça no Warrior do D1, que ela teve uma filha do Diablo, puta novela mexicana do caralho. Aí o que acontece no D3? Ah Adria tá ali, coçando do lado de onde o Malthael tá comendo o cu de todo mundo, because reasons. Vamos atrás dela por que ela sabe o que tá rolando! AHÁ ACHEI VOCÊ MORRA! BLARGH DEAD Morri. Ah... eu ia perguntar uns bagulhos pra ela mas fodasse because revenge. Beleza, agora vamos atrás do Malthael, bla bla bla justificativa do por que NÓS temos que ir atrás do Malthael e o Imperius, Tyrael e outros anjos ficam só coçando. Mas tudo bem, pelo menos visitamos o Pandemonium Fortress e descobrimos por que raios os heróis do D2 deram perdido, melhor parte da Exp. AHÁ ACHEI VOCÊ MALTHAEL! MORRA! BLARGH DEAD Morri. Não sem antes quebrar a Black Soulstone e libertar o Vermelhão para que na próxima Exp você possa invadir o Inferno e enfrentar ele como Diablo deveria ser. Agora Morri.



De qualquer forma foi melhor do que grande parte do Classic, com exceção do Zoltun Kulle. Pelo menos agora temos a estrada preparada para uma boa próxima Exp, enfrentando VIle Mothers, Fingers Mages, Oblivion Knights, Venom Lord, talvez até Lord De Seis. Inclusivo a Adria praticamente confirma isso. numa das falas dela ela diz que o Diablo mostro uuma visão para ela, de que ele iria voltar e que você(Player) que iria libertá-lo. E é o que realmente acontece.



Só não entendi muito bem aquele final do Tyrael te olhando torto e tal.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[quote name='Gawayne' timestamp='1396281534' post='3171579']

Só não entendi muito bem aquele final do Tyrael te olhando torto e tal.

[/quote]



Resumindo: Tyrael afirma que estamos muito forte e que estamos prontos para destruir qualquer campeão no inferno ou paraíso. Maaaaaaassssss... que não sabe se iremos sucumbir às tentações do mal.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />



Eu acho, que vamos ser o mal na próxima expansão. Cada vez q zero eu assisto esse CG completo e fico mais certo disso...


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)