Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lINDOMAR
#11
[quote name='nO.Sh4d0w' date='Dec 24 2004, 11:10 AM']eu fui uma das unicas pessoas que viram o video na tv..[/quote]

NOSSA, MALANDRÃO HEIM!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />





PS: Eu tb vi no ratinho. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#12
todo mundo viu, o que faltou foi alguem gravar! O cara la viajo



E eu entrei achando q era o video, esse desenho ta mais manjado =P!


É eu bem
Responder
#13
Eu entrei tb achando que era o video

fiquei co mraiva na hroa que vi que nao era

espero que chova no ceu natal e tua casa desabe!!


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#14
n foi esse soca q fez

foi otra pessoa q posta no geral q eu n lembro o nick hehe
Responder
#15
mas quem disse que foi eu que fiz? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#16
[quote name='pomba' date='Dec 24 2004, 11:46 AM']uma das unicas pessoas??

duh todo mundo qse viu esse video ate eu.



porra mais o cara q fez esse dezenho foi pro, ficou igualzinho,, estou pensadando em contratalo para a pedreiros art studio[/quote]

pow, eu nao vi ainda..... onde tem pra baixar???
Responder
#17
putzzzz

ownedd!

;D
Responder
#18
usei o termo unicas pq mta gente no geral disse que nao viu

nao me crucifiquem porra

;P
Responder
#19
[quote name='MoOn-' date='Dec 24 2004, 07:21 PM']pow, eu nao vi ainda..... onde tem pra baixar???[/quote]

OAIEHoiAEHoiAEHoiAEHoiAHEoiAEH
Responder
#20
uauhhau muito bom
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)