Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORREU?!
#11
lol
Responder
#12
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#13
aff

to meio por fora mas blz..... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: acid.gif] acidstyle - THE BEST STYLE

[color="blue"]lvl up 100% fast

learn(play hard) 100% the faster[/color]


Smallville 4ever - NOVA TEMPORADA PAVORA...... Big Grin Tongue "Pq toda história tem um começo..."

[color="red"]"A DOR Q N MATA FORTALECE"

"DEIXE A VIDA ROLA..."[/color]
Responder
#14
eu odeio isso, qdo o cara fica desafiando, pq nao joga em paz e fica quéto ?

gb é pura sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: sickeynia0dx.jpg]
Responder
#15
huaEuaEUHHeaUhAUEAH eu também tenho medo :~~
Responder
#16
tá bom



vou jogar queto e deixar os outros em paz agora x]~

sou amigo <3
Responder
#17
joga 4 fun galera =], vamos nos diverti com essa porra aki, ja tem bastante



coisa pra nos extressar na vida neh? heheh
Responder
#18
[quote name='ComeGetSome' date='Dec 21 2004, 07:49 PM']joga 4 fun galera =], vamos nos diverti com essa porra aki, ja tem bastante



coisa pra nos extressar na vida neh? heheh[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#19
FiNhU



[Imagem: malandrovchein.jpg]
Responder
#20
ow finhu !!!!



Bora 1x1 comigo !!!



Biffthebest me procura lá!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)