12-19-2004, 08:57 PM
Eu sempre achei a 1up melhor que a Tplr
|
cf : 1up vs tplr
|
|
12-19-2004, 08:57 PM
Eu sempre achei a 1up melhor que a Tplr
12-19-2004, 08:57 PM
parabéns ae pro vencedor...
acho q o placar extendido não foi resultado justo, pq me parece que os dois clans tem o mesmo nível... anyway GG
12-19-2004, 09:05 PM
logan acha que é gente comentando eaHOAEHOaeh
gg ae 1up e tplr parabens 1up <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-19-2004, 09:05 PM
GG... CF Manner > all...
12-19-2004, 09:07 PM
[quote name='{Qi}UnReSt' date='Dec 19 2004, 09:05 PM']logan acha que é gente comentando[/quote]
perdeu a noção do perigo neh puta véia?
12-19-2004, 09:29 PM
Citar:parabéns ae pro vencedor... Ta na hora de alguem rever seus conceitos... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> pra tu Logan Vlw Tplr cf rox a lot! Rev eh soh marcar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Outros clans q queiram cf ae eh soh falar com alguem n bnet ou ir no nosso site http://www.1up.omake.com.br e postar no forum la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Ohhhhhhhhhhhh!!! :O
12-19-2004, 09:37 PM
gg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
=D .
12-19-2004, 09:55 PM
GG amiguinhas do 1up ^_^, porra faz x o bomber seus fdp
Gosta de Arte, Cultura Pop e Estampas fodas ? Conheça nosso Trabalho \/ [url=" http://universopop.com.br/site/?acc=eccb...d9f2a7baf3"] [/url]
12-19-2004, 10:02 PM
aff olha qnta bobagem falam esses kras q nao tem nada haver com o cf dos 2 clans...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|