07-01-2016, 08:39 PM
Todos os 13 episodios do ReLife sairam já. Aparentemente o canal (ou sei la) deu uma de netflix e liberou tudo
Como eu curti o manga, baixa pra ver qual é
Como eu curti o manga, baixa pra ver qual é
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
SUMMER 2016
|
|
07-01-2016, 08:39 PM
Todos os 13 episodios do ReLife sairam já. Aparentemente o canal (ou sei la) deu uma de netflix e liberou tudo
Como eu curti o manga, baixa pra ver qual é ![]()
07-01-2016, 09:36 PM
Opa, vlw pela info
07-02-2016, 04:51 PM
Shokugeki no Souma saiu a segunda temporada, nem foi rushado, mas o anime não perde a maestria!
Código: <----Da onde veio o bola gato
07-02-2016, 07:32 PM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1467485486' post='3433007']
Shokugeki no Souma saiu a segunda temporada, nem foi rushado, mas o anime não perde a maestria! [/quote] Sim! Sensacional o EP EahuieIHauhEa Deram uma rushada nesse primeiro EP da segunda temporada justamente para não perder muitos fãs.
07-03-2016, 06:49 PM
carai que season ruim... achei legal o manga nejimaki seirei, pra quem curte estrategia, politica e guerra.
07-04-2016, 02:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 02:51 AM por Zlatan.)
Bora la
Shokugeki no Soma 2 - continuação da temporada anterior, deu sequência no campeonato e pelo visto essa temporada toda vai ser sobre isso. Duvido que vão começar outro arco, mas mesmo assim é um bom anime de se acompanhar. Orange - aparentemente a galera do japão ta nessa vibe de E SE EU TIVESSE FEITO ISSO NO PASSADO OU PUDESSE COMUNICAR COMIGO MESMO A X ANOS ATRAS... Mas mesmo assim parece ser promissor ja que a MC recebe uma carta dela mesmo no passado dando dicas do q mudar pra não se arrepender... Um slice of life de manipulação do tempo. Oi casa do lago. Amanchu! - Se alguem aqui curtiu o Flying Witch da temporada passada (aquele slice of life da bruxinha) pode ir nesse q é da mesma galera. ReWrite - 1º episodio tem 46 minutos e mesmo assim achei um pouco confuso, ter que continuar acompanhando pra saber q diabos ta rolando. Pq o MC ora tem super poderes, ora era um sonho, ora é realidade, ora é atacado nos sonhos mas opa afeta a realidade q não é realidade... Se continuar esse paranauê no segundo, vai pro drop. Berserk - Must see ReLife - Unico anime que soltou todos os episódios de uma vez, e seguiu bem fiel ao manga. Particularmente, recomendo por o manga me agradou. Conta a historia de um cara de 27 anos, q despedido do seu emprego, quase virando um NEET, recebe uma proposta de tomar uma pilula e voltar a ter 17 anos, e poder mudar algo que desejar nele. DAYS - Haikyuu só q de futebol. Quem quiser perder tempo com um anime particularmente agradável, vale a pena. E se alguem aqui não chegou a ver Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu na temporada passada, pfv o faça. Foi um dos melhores animes na ultima temporada (melhor q kabaneri e o trem de aço indo ladeira abaixo nos ultimos episodios *sigh*) e ta continuando até o 26. TL R Personagem dos tempos atuais vai parar num mundo de fantasia sabe-se la o pq, entretanto cada vez q ele morre, volta pra algum save point e tem q descobrir o q aconteceu q levou até a morte dele.
![]()
07-04-2016, 05:42 PM
Saiu o Berserk e fiquei interessado porem nunca vi o antigo, da pra ver o de 2016 direto sem problema??
![]()
07-04-2016, 06:03 PM
Cara, recomendo ver pelo menos o primeiro anime pra vc sacar o q ta rolando. Pq esse anime meio q ja pega a historia pela metade, entao se vc não leu o manga e tão pouco viu o anime, vai ficar sem saber de muita coisa.
![]()
07-04-2016, 07:09 PM
Eu tbm queria ver, sei pouco sobre Berserk que não me deixaria voando, mas talvez deixe passar, tem bastante anime que me interessou sem contar as seasons 2 de alguns animes e os que ainda vão continuar.
Pelos view que dei uma olhada essa season vou ver uns 10 animes +. Código: <----Da onde veio o bola gato
07-04-2016, 07:14 PM
Eu n sei nada de berserk pq nao tem materia recente dele.
Na epoca q saiu o anime antigaço eu n curtia. Ai depois teve um rmk com uma historia mais antiga e eu vi ate cancelarem. Hoje ta esse anime ai feito em CGI de final fantasy tactics e eu curtia ate o momento. Vamos ver... Eh oq sobrou de anime testosterona, o resto eh soh drama tosko com menininha. CADE OS ANIMES DE COMEDIA PEL AMOR DE DEUS JAPAO! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|