Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ava do GiS
#11
Citar:_BiFF®_ O Post foi feito em Dec 17 2004, 02:08 PM   











Gostei tamem!!! bem munitinhu =)



Mais longe dos meu poderes aqzitivos!!! 





Concordu plenamente


[Imagem: 16yo2.jpg]
Responder
#12
PO mto BOm.. xD se eu tivesse essa grana ai ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#13
poww que massa. isso cash only eh foda


[Imagem: sickeynia0dx.jpg]
Responder
#14
lol



mt cu fazer isso nem são tão bons...só a beleza mesmo!!!!





ja basta a facada do insect!!!


[Imagem: heroiesgays3lq.gif]

[size=1][color="#FF99FF"]!!!!!! Heroes dancing !!!!!![/color][i][/size]
Responder
#15
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> NUUUSSS.................q doido e mto ROXXX sera que vai demorar pra chegar ate aqui(GBS).......espero que seja rapido


voltei a jogar GB...

gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
Responder
#16
T_T pq foro tira Master card ? se naum destribuia ahuhahuahua...
Responder
#17
[quote name='SanOKie' date='Dec 17 2004, 08:15 PM']lol



mt cu fazer isso nem são tão bons...só a beleza mesmo!!!!





ja basta a facada do insect!!![/quote]

seuuu boga ke naum eh mto bom...coloka um robot x + um phoenix pro ce ve...fika kuase igual o set com cabesa do demonio e goldem armor....aff <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> isso num eh bom ? T_T <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />
Responder
#18
Imagino que golden armor ainda seja melhor que arch II, e com o phoenix + robot você forma o básico clone avatar.



Eu compraria pra usar em avatar off, só. Não sei o resto do povo.



Anyway, 00:27am, 18/12/2004, gb off. Ainda.
Responder
#19
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> AI.......É O OLHO DA KRA


voltei a jogar GB...

gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
Responder
#20
É... o avatar já chego aqui, com um "pouquinho" de atraso.



Mas... only cash eh foda... =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)