Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ME AJUDEM
#11
esquece rifle + caster é horrivel!!! Pega paladin, e vai evoluindo o town hall o mais rapido que puder, que nem louco!!! aí vc pega o mantain king e depois o arch mage e tira knight bagarai com priest. compra orb of fire para os heroes, principalmente pro montain king <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#12
Com orcs, faz o FS (ja foi esclarecido o q é FS) e alguns grunts. O mais, depende mto da raça do inimigo. Olha alguns replays, ajuda mto!
Responder
#13
para q joga de orc

joga de hu

so fazer am mk rifle mortar

se o cara pegar air

vc cata tank ou passarinho
Responder
#14
Escreve greedisgood 99999 depois warpten e depois whosyourdaddy (copia e cola pra ir mais fácil) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#15
se vc tiver jogando na bnerde isso nao da certo, outra coisa rox pra fazer eh ver replay de cara bom


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#16
Eu tava procurando, meu warcraft eh pirata e naum roda essas replay que eu peguei!
Responder
#17
[quote name='Skelbers' date='Dec 16 2004, 02:57 PM']Eu tava procurando, meu warcraft é pirata e não roda essas replay que eu peguei![/quote]

num roda porque deve se versao 1.07 sei la nem lembro qual que vem no war3 quando compra
Responder
#18
Tem algum PROGRAMA q rode os replays ?
Responder
#19
[quote name='Skelbers' date='Dec 16 2004, 03:05 PM']Tem algum PROGRAMA q rode os replays ?[/quote]

vai no site da blizzard e baixa patch do warcraft pra 1.17 e dai tu ve os replays...


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#20
Se tiver amigo q tem um pouco de experiencia no jogo, pede ajuda para ele!!!



Ou tenta arrumar CD-Key original pra jogar na b.net e tenta aprender jogando uns Custom Games. Alguns players naum se importam de ensinar iniciantes desde q vc naum haja de maneira abusiva.



Senau faça como foi dito acima.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)