Mensagens: 1.954
Tópicos: 20
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
kaoz era mto bom, mas poucos sabiam, ganharam 2x do kmk =/ uma foi por pouco
"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007
Raymond Kurzweil
[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil!!!!!
[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
jah vi uns Qi jogando cs tb
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='XteaM.Eric_Carr' date='Dec 15 2004, 08:09 PM']vcs viram pra qm o nyx perdeu q?...q estranho=/[/quote]
eu nem joguei
tive q sair pra estudar =p
foi free win mesmo hehe
Mensagens: 3.323
Tópicos: 152
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
kara
pra mim o dark tá em um dos primeiros ORC´s do Brasil
Mensagens: 193
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
12-16-2004, 09:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2004, 09:37 AM por vCt.)
[quote name='SparBigamo' date='Dec 15 2004, 08:57 PM']o Qi, ao que me parece é um remake do Ds[/quote]
?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Qi é time de bw, se não é o melhor é um dos melhores do brasil, que tem divisão de warcraft 3 e diablo 2... a galera q joga cs é de brincadeira, mas nao eh time, é só pra descontrair...
o Qi n é remake de time nenhum... tem 9 pessoas no time, tem gente do kaoz, ds, mg.. e entrou pro qi... assim como tem também gente que não tinha time nenhum, só isso.
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='vCt' date='Dec 16 2004, 09:35 AM']?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Qi é time de bw, se não é o melhor é um dos melhores do brasil, que tem divisão de warcraft 3 e diablo 2... a galera q joga cs é de brincadeira, mas nao eh time, é só pra descontrair...
o Qi n é remake de time nenhum... tem 9 pessoas no time, tem gente do kaoz, ds, mg.. e entrou pro qi... assim como tem também gente que não tinha time nenhum, só isso.[/quote]
então deve ser 7 do ds, 1 do mg e um do kaoz ahuhauhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
E o DS??? Caiu???
PS: Mas to pagando um pau pra esse time do Qi. Tá bom bagarai sem perder o verdadeiro espirito bra-1!!! acho que vou passar mais tempo no canal de vocês pra nóis joga uns custom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
pooo =((( eu gostava tanto do bigamo mas ele n perdeu a velha boa manner heauhaeuheau zuera mas tpo o qi ta treinando mto e como o jng viro clan de wow ( é o que parece n vem taca pedra em mim não )
quem sabe outro clan brazuca consiga representar mto bem o Brasil la fora, e bigamo o qi soh tem 4 ex- DS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> , e não o DS n caiu ainda mas viro clan de dota TT
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
então caiu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />