12-15-2004, 02:29 PM
[quote name='Spartakkus' date='Dec 15 2004, 01:59 PM']Como assim simpa? Você acha que eu fiz ele baseado em outro mapa que já existe?[/quote]
Não sei se vc fez baseando em otro mapa, nem falei isso. So axei beeeeem parecido e gostei. joguei 2 jogos nele agora, alem da red nas minas das pontas acho q pudia alargar o shopping....
mas acho q ano vai dar tempo pra hca, mas parabens mesmo assim takkus.
Acho q pudia ter mais e mais mapas pra hca assim, e quem sabe camps off com mapas novos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Não sei se vc fez baseando em otro mapa, nem falei isso. So axei beeeeem parecido e gostei. joguei 2 jogos nele agora, alem da red nas minas das pontas acho q pudia alargar o shopping....
mas acho q ano vai dar tempo pra hca, mas parabens mesmo assim takkus.
Acho q pudia ter mais e mais mapas pra hca assim, e quem sabe camps off com mapas novos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"esse forum atual soh tem newbie xato achando q eh soh pq tem 1 cadastro pode da opiniao" by eu
![[Imagem: post-2-1116210753.jpg]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-2-1116210753.jpg)
SiMPa Justus 4theManagement !


[/url]
' />