Votação: Qual dos 2 vai vencer a disputa entre os port?eis?
Nintendo DS
0%
0 0%
Sony PSP
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo DS VS Sony PSP
#11
foi so eu ou vcs tambem acharam o ds feio pracaralho???


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#12
O PSP eh bem mais atrativo.. os jogos terão uma qualidade MUITO superior, alem disso eu prefiro assistir filme, escutar MP3 e importar arquivos do PC do que ter 2 telas e otras "toskices" do DS, a nintendo é burra d+ esse é o prob, se o 64 fosse CD hj a sony nem estaria mais no ramo dos video games.. e agora a nintendo erra denovo usando cartuchos e apostando em tecnologias toskas.. fala serio.. tipo eh como ja falaram aki no forum o futuro da nintendo eh ser a apple dos videogames, nao eh a q vende mais, mas é a que mais inova e talz.. eu sou nitendista tb, mas acho que o PSP vai dominar o mercado..
Responder
#13
[quote name='tutucox' date='Dec 15 2004, 02:41 PM']foi so eu ou vcs tambem acharam o ds feio pracaralho???[/quote]

Console da sony realmente ta muito + estiloso e bonito...

É o que eu falei, os pontos fortes do DS são: suporta jogos de gba, touchscreen e dual screen... se as 2 grandes features dele não forem bem aproveitadas o sony psp leva vantagem.



Mas isso depende das produtoras... tem muito jogo que pode ficar bem interessante no DS. Tipo um jogo de cassino... é muito + fácil jogar blackjack, poker etc tendo sua mão mostrada na tela de baixo e a "mesa na de cima"... aí quando vc quer selecionar uma carta não fica movendo o direcional + botão... apenas pega a canetinha e clica nela.

Isso é um exemplo de jogo que no DS ficaria muito melhor que em qualquer portátil... pra fazer ds vender no japão é só fazer um jogo do pokemon-cards ... pronto, febre lá garantida hehehe =)
Responder
#14
Bem q o psp tinha q aceita jogo do play1!

Mas é rox poder usar memory stick das cameras digitais da sony! =]

E o psp tem bluetoth(n sei escreve), ai é rox disputar com os outros! Mais foda-se n vo compra, porque o preço vai ser bem salgado em ambos


É eu bem
Responder
#15
DS tb tem Bluetoth(tb n se escrever) e o PSP tem Wi-Fi tbm.. ou eh o DS.. bah.. sei la.. =P

cara jogo de cartinha fica bem melhor no DS msm.. mas tipo.. JOGO DE CARTINHA.. fala serio.. se jogos de RPG, Corrida, Ação, tivessem alguma vantagem com essas 2 telas e o touch screenn.. ate q ia.. e tinha de ser uma vantagem bem grande eim..

mas o DS pelo menos é mais baratos e os jogos tbm vao ser neh? ou eh mais carof azer esses cartuchos feios e toskos q cabe menos coisa do que no mini-dvd? se o mini-dvd ainda for mais barato entaoi vai tomar no cu nintendo burra!!! >)
Responder
#16
[quote name='Cyrus' date='Dec 15 2004, 05:42 PM']DS tb tem Bluetoth(tb n se escrever) e o PSP tem Wi-Fi tbm.. ou eh o DS.. bah.. sei la.. =P

cara jogo de cartinha fica bem melhor no DS msm.. mas tipo.. JOGO DE CARTINHA.. fala serio.. se jogos de RPG, Corrida, Ação, tivessem alguma vantagem com essas 2 telas e o touch screenn.. ate q ia.. e tinha de ser uma vantagem bem grande eim..

mas o DS pelo menos é mais baratos e os jogos tbm vao ser neh? ou eh mais carof azer esses cartuchos feios e toskos q cabe menos coisa do que no mini-dvd? se o mini-dvd ainda for mais barato entaoi vai tomar no cu nintendo burra!!! >)[/quote]

Sim, mas vc tem que ver que os jogos que viciam em consoles portatéis são no geral diferentes dos jogos que viciam nos consoles normais... tanto que o DS ta sendo bem vendido prum público feminino e tb pra um público + velho (fonte: outerspace).



Anyway... tb li na outerspace que será possível comprar um adaptador pro DS rodar vídeos e mp3... DS + adaptador vai ficar no preço de um PSP... com a vantagem do DS vir tb com jogo.



Eu acho que a nintendo tb ta inventando muito... mas... quem sabe não da certo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#17
A é, o DS ja saiu, 600 reais +ou-

qro ve o psp


É eu bem
Responder
#18
Nintedo Ds... xD Aff acha o ds feio meu deus.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#19
Nintendo DS rox !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


(\ /)

(O.o)

(> <)

This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Responder
#20
Cara, a nintendo fede, não sei como não quebro até hoje, com esses jogos escrotos de criança <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

SEGA >>>>>>>>>>>> Nintendo



Fala sério, olha akele nintendo 64 q LIXO!!! nem voz tinha direito, audio era UM LIXO, grafico era só poligono e MUITO POUCOS por isso o grafico tmbm era UM LIXO... PS1 >>>> Nintendo 64


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)