12-15-2004, 02:41 PM
foi so eu ou vcs tambem acharam o ds feio pracaralho???
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
| Votação: Qual dos 2 vai vencer a disputa entre os port?eis? |
|||
| Nintendo DS | 0 | 0% | |
| Sony PSP | 0 | 0% | |
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Nintendo DS VS Sony PSP
|
|
12-15-2004, 02:41 PM
foi so eu ou vcs tambem acharam o ds feio pracaralho???
![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
12-15-2004, 05:09 PM
O PSP eh bem mais atrativo.. os jogos terão uma qualidade MUITO superior, alem disso eu prefiro assistir filme, escutar MP3 e importar arquivos do PC do que ter 2 telas e otras "toskices" do DS, a nintendo é burra d+ esse é o prob, se o 64 fosse CD hj a sony nem estaria mais no ramo dos video games.. e agora a nintendo erra denovo usando cartuchos e apostando em tecnologias toskas.. fala serio.. tipo eh como ja falaram aki no forum o futuro da nintendo eh ser a apple dos videogames, nao eh a q vende mais, mas é a que mais inova e talz.. eu sou nitendista tb, mas acho que o PSP vai dominar o mercado..
12-15-2004, 05:15 PM
[quote name='tutucox' date='Dec 15 2004, 02:41 PM']foi so eu ou vcs tambem acharam o ds feio pracaralho???[/quote]
Console da sony realmente ta muito + estiloso e bonito... É o que eu falei, os pontos fortes do DS são: suporta jogos de gba, touchscreen e dual screen... se as 2 grandes features dele não forem bem aproveitadas o sony psp leva vantagem. Mas isso depende das produtoras... tem muito jogo que pode ficar bem interessante no DS. Tipo um jogo de cassino... é muito + fácil jogar blackjack, poker etc tendo sua mão mostrada na tela de baixo e a "mesa na de cima"... aí quando vc quer selecionar uma carta não fica movendo o direcional + botão... apenas pega a canetinha e clica nela. Isso é um exemplo de jogo que no DS ficaria muito melhor que em qualquer portátil... pra fazer ds vender no japão é só fazer um jogo do pokemon-cards ... pronto, febre lá garantida hehehe =)
12-15-2004, 05:38 PM
Bem q o psp tinha q aceita jogo do play1!
Mas é rox poder usar memory stick das cameras digitais da sony! =] E o psp tem bluetoth(n sei escreve), ai é rox disputar com os outros! Mais foda-se n vo compra, porque o preço vai ser bem salgado em ambos É eu bem
12-15-2004, 05:42 PM
DS tb tem Bluetoth(tb n se escrever) e o PSP tem Wi-Fi tbm.. ou eh o DS.. bah.. sei la.. =P
cara jogo de cartinha fica bem melhor no DS msm.. mas tipo.. JOGO DE CARTINHA.. fala serio.. se jogos de RPG, Corrida, Ação, tivessem alguma vantagem com essas 2 telas e o touch screenn.. ate q ia.. e tinha de ser uma vantagem bem grande eim.. mas o DS pelo menos é mais baratos e os jogos tbm vao ser neh? ou eh mais carof azer esses cartuchos feios e toskos q cabe menos coisa do que no mini-dvd? se o mini-dvd ainda for mais barato entaoi vai tomar no cu nintendo burra!!! >)
12-15-2004, 09:18 PM
[quote name='Cyrus' date='Dec 15 2004, 05:42 PM']DS tb tem Bluetoth(tb n se escrever) e o PSP tem Wi-Fi tbm.. ou eh o DS.. bah.. sei la.. =P
cara jogo de cartinha fica bem melhor no DS msm.. mas tipo.. JOGO DE CARTINHA.. fala serio.. se jogos de RPG, Corrida, Ação, tivessem alguma vantagem com essas 2 telas e o touch screenn.. ate q ia.. e tinha de ser uma vantagem bem grande eim.. mas o DS pelo menos é mais baratos e os jogos tbm vao ser neh? ou eh mais carof azer esses cartuchos feios e toskos q cabe menos coisa do que no mini-dvd? se o mini-dvd ainda for mais barato entaoi vai tomar no cu nintendo burra!!! >)[/quote] Sim, mas vc tem que ver que os jogos que viciam em consoles portatéis são no geral diferentes dos jogos que viciam nos consoles normais... tanto que o DS ta sendo bem vendido prum público feminino e tb pra um público + velho (fonte: outerspace). Anyway... tb li na outerspace que será possível comprar um adaptador pro DS rodar vídeos e mp3... DS + adaptador vai ficar no preço de um PSP... com a vantagem do DS vir tb com jogo. Eu acho que a nintendo tb ta inventando muito... mas... quem sabe não da certo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
12-15-2004, 10:49 PM
Nintedo Ds... xD Aff acha o ds feio meu deus.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
12-15-2004, 11:50 PM
Nintendo DS rox !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
(\ /) (O.o) (> <) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
12-16-2004, 11:23 AM
Cara, a nintendo fede, não sei como não quebro até hoje, com esses jogos escrotos de criança <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
SEGA >>>>>>>>>>>> Nintendo Fala sério, olha akele nintendo 64 q LIXO!!! nem voz tinha direito, audio era UM LIXO, grafico era só poligono e MUITO POUCOS por isso o grafico tmbm era UM LIXO... PS1 >>>> Nintendo 64 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|