Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
jah que eh assim tem essa também:
[url="http://www.fotolog.net/loiracarioca"]http://www.fotolog.net/loiracarioca[/url]
UnS)Raidern
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
q papo eh esse de kks mode?
heawouheaw
^_^v
eu tb gostei oh
=P
Hnet - Old School member
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[url="http://www.fotolog.net/edilma/?pid=7834184"]http://www.fotolog.net/edilma/?pid=7834184[/url]
edilma[bomber]
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
pra mim ela merecia uma advertencia!!!
aehuaehuaeh
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
mas se a primeira garota implorasse eu até dava uma chance...
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='tata[bomber'],Dec 16 2004, 02:01 PM] mas se a primeira garota implorasse eu até dava uma chance...[/quote]
alguem vai fikr sabendo disso hehehehe
"liga pra mim tata" uahuhauhuhu