Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Kalvin[cK'],Dec 14 2004, 08:36 PM] Pela qualidade e pelo ano é um bom e velho Atari 9600[/quote]
... bem... o que tenho aqui em casa é esse
me pareceu de nintendo esse ai... o de atary é esse aqui (eu até liguei o console pra conferir)
Mensagens: 97
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
para os mais novos, esse jogo foi lançado em ARCADE(tem no mame) e no atari( q tem o rom tb)!
afffff... soh nova escola...
[ :: Vato Loco :: ]
[url="http://senhagratis.blogspot.com/"]
![[Imagem: guizzi2.gif]](http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/guizzi2.gif)
[/url]
Sigs [url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/guizzi.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi3.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi2.gif"][ x ][/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='D.Guizzi' date='Dec 14 2004, 10:42 PM']para os mais novos, esse jogo foi lançado em ARCADE(tem no mame) e no atari( q tem o rom tb)!
afffff... soh nova escola...[/quote]
então a postada antes foi a do arcade, a do atari é essa que postei, tenho até hj
tenho um atari 2600 (Acho) funcionando, com 46 cartuchos... ;___;
vo ficar rico com isso ainda
e um odysey (acho q é assim que escreve), com 24 cartuchos, funcionando tambem...
no ano de 2018 vou ser o primeiro bilhonário do mundo, quando comprar todas as reservas de petróleo da lua que vão me fazer ter mais dinheiro o brasil inteiro, graças a venda desses 2 consoles
Mensagens: 975
Tópicos: 79
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Essa versao que disseram ser de arcade tambem tem pra Nintendo 8 Bits
E a versao pra Atari era nojenta de tão dificil...
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Eddy' date='Dec 14 2004, 10:52 PM']então a postada antes foi a do arcade, a do atari é essa que postei, tenho até hj
tenho um atari 2600 (Acho) funcionando, com 46 cartuchos... ;___;
vo ficar rico com isso ainda
e um odysey (acho q é assim que escreve), com 24 cartuchos, funcionando tambem...
no ano de 2018 vou ser o primeiro bilhonário do mundo, quando comprar todas as reservas de petróleo da lua que vão me fazer ter mais dinheiro o brasil inteiro, graças a venda desses 2 consoles[/quote]
se vc vai fazer isso, espere só até eu vender meu telejogo ahuahuau
Mensagens: 975
Tópicos: 79
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
12-15-2004, 07:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2004, 07:28 AM por VeRTiGo.)
Voces querem vender videogames e ficar cheios da grana ? Eu guardei em uma caixinha de plastico totalmente fechada a primeira edição daquele jogo magic the gathering, e tambem umas cartas que eram consideradas raras, tem ate umas tais de drag lotus ou coisa parecida.
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Mensagens: 97
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
tb tenho reliquias de jogos aki!
axu q no ano 2050 todo mundo vai fikar milionario... =P
[ :: Vato Loco :: ]
[url="http://senhagratis.blogspot.com/"]
![[Imagem: guizzi2.gif]](http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/guizzi2.gif)
[/url]
Sigs [url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/guizzi.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi3.gif"][ x ][/url][url="http://chandan.blig.ig.com.br/imagens/dguizzi2.gif"][ x ][/url]
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
PQP esses pneu boia sao uma merda eim.. nao sei como o carro anda devia sair deslisando.. uaheuaheuaeh nunca joguei esse jogo na vida nem tinha ouvido falar... =P