12-15-2004, 08:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2004, 09:15 AM por Recall.)
[quote name='NiCkOs' date='Dec 14 2004, 05:27 PM']1200 reais de premiação?! só pode ser fake...
se os top brasileiros nao participarem dou um tiro neles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pqp... muita grana sem esforço algum (pro tops) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
realmente, os top player do mundo inteiro vão jogar isso se for 400 dolar mesmo pro primeiro
só q dizer que é grana sem esforço aí já é exagero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
tu tem q jogar pelo menos uns 4 game por dia pra ficar entre os 96 de um ranking com 1200 dolar de premiação gratis =p
edit.: falando em top players, acho q essa seassion da pgt vai ter top 20 só de koreba
se os top brasileiros nao participarem dou um tiro neles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> pqp... muita grana sem esforço algum (pro tops) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]realmente, os top player do mundo inteiro vão jogar isso se for 400 dolar mesmo pro primeiro
só q dizer que é grana sem esforço aí já é exagero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />tu tem q jogar pelo menos uns 4 game por dia pra ficar entre os 96 de um ranking com 1200 dolar de premiação gratis =p
edit.: falando em top players, acho q essa seassion da pgt vai ter top 20 só de koreba


' />
![[Imagem: 60048-2.png?12954295238686]](http://sc2sig.com/s/us/60048-2.png?12954295238686)
![[Imagem: slain.gif]](http://www.webthingz.hpg.com.br/picz/slain.gif)