12-14-2004, 05:56 PM
qndo eu nem tinha 2 brinco ainda =D
É eu bem
|
Topico de Fotos !!!
|
|
12-14-2004, 06:17 PM
[quote name='k4k4' date='Dec 14 2004, 05:50 PM']Nem eh drama =~
uahhuahuhua eu tb nao so tao pekenininha 1,76 ta bom :/ o liquid eh pocket lalalalari :x e cade alguma foto sua bem foufa hein hein sr.liquido ? hunft ù.u modeuzo,como o bass tem cara de mau O_O auahuahuhuaahuhuauah :x[/quote] bom qquer dia a gente conversa sobre seus dramas...... eu naum tenho cara de mau não hehehe fodo do liquid fofucho amei quando vc disse q ele é pocket aheruhaeurha pocket guitar liquid >>> pocket figher hehe vou postafr uma foto com ele pq eu amo esse muleke
12-14-2004, 06:25 PM
tai.
12-14-2004, 06:39 PM
minha foto denovo =)
12-14-2004, 06:41 PM
uma foto meio antiga minha...
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
12-14-2004, 06:43 PM
[quote name='Viper.:RR:.' date='Dec 14 2004, 06:41 PM']uma foto meio antiga minha...[/quote]
haeurhauehruaheruhauehra a haeurhaueerhuaehrahuera raheurhaaeurhauehruaehuahre aheeruhaeurhaeuhrae quase cai da cadeira viper..... pqp para de ser besta ou..... viper >>> tim maia
12-14-2004, 06:57 PM
aqui uma foto minha
cuidado com os olhos uaheuoahEUOHAuehaOE sou feio q doi mas blz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-14-2004, 06:58 PM
rodatam aonde vc estuda pra tar tanto frio?
12-14-2004, 07:02 PM
em Curitiba as x o frio pega pesado....
12-14-2004, 07:07 PM
[quote name='Magical Holy >.<' date='Dec 14 2004, 06:39 PM']minha foto denovo =)[/quote]
q topete cretino O_O |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|