12-14-2004, 09:12 PM
[quote name='RaYn_D3' date='Dec 14 2004, 05:15 PM']Q merda em.... mas pq resetaram os posts?!?[/quote]
Resetou o fórum.
De vez enquando é bom fazer isso.
Por dia o que esse fórum deve gerar de mb não é brincadeira.
Deram sorte, pq o último reset que teve zerou até as contas do pessoal.
Resetou o fórum.
De vez enquando é bom fazer isso.
Por dia o que esse fórum deve gerar de mb não é brincadeira.
Deram sorte, pq o último reset que teve zerou até as contas do pessoal.
Putz



![[Imagem: eu.gif]](http://marybs.blig.ig.com.br/imagens/eu.gif)
' />