Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HALP] Versão Visualização do Forum
help, aki to preso no mobile agora rofl Sad

ja tentei excluir os cookies mas nada feito, quando tava deslogado até mostro a versao full, mas na hora que dei login ele veio pro tema mobile (GoMobile)

opa, preciso mais de help não..

consegui voltar indo no user cp -> editar opções Big Grin
Responder
Enquanto eu não encontro uma forma disso não acontecer novamente, faça o seguinte:

UCP -> Editar Opções -> Outras Opções -> Tema do Forum -> Usar Padrão.
Responder
(01-08-2018, 01:04 PM)Technomancer Escreveu: Enquanto eu não encontro uma forma disso não acontecer novamente, faça o seguinte:

UCP -> Editar Opções -> Outras Opções -> Tema do Forum -> Usar Padrão.

É.....assim funfou.
Bom saber.....pelo menos descobrimos um "bug" e uma forma de "reverter" o efeito.

[OFF TOPIC]
Ahhhh Darkenzi, o peso na consciência bateu ai né?
Me positivou shaushaushaush !

Estou te excluindo do "Notepad dos Negativos" e adicionando o DarKFeaR !

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
NA verdade são 2. Se esse processo ferrar com a sua assinatura recrie-a salvando-a em branco e depois a criando novamente.
Responder
Estava com o mesmo problema aqui, descobri na marra ahahah
Responder
Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.
Responder
(01-08-2018, 03:17 PM)vempire_ghost Escreveu: Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.

Se voce acessar o forum através de um celular ou tablet ele mostra o layout mobile automaticamente pra você e não causa problemas. Trocar pelo botão "Mobile Version" ao invés do tema "MyBB GoMobile" também deixa voce retornar sem erros.
Responder
(01-08-2018, 03:17 PM)vempire_ghost Escreveu: Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.

Como algo que foi extinto pode ter apitado
Responder
(01-08-2018, 05:33 PM)Vinland Escreveu:

Como algo que foi extinto pode ter apitado
Boa pergunta, talvez por culpa do meu instinto Pasquale não ter apitado em primeiro momento Sad Sad Sad
Responder
extinto aranha ? fez mudança de sexo ? colocou latão ?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)