Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HALP] Versão Visualização do Forum
#11
help, aki to preso no mobile agora rofl Sad

ja tentei excluir os cookies mas nada feito, quando tava deslogado até mostro a versao full, mas na hora que dei login ele veio pro tema mobile (GoMobile)

opa, preciso mais de help não..

consegui voltar indo no user cp -> editar opções Big Grin
Responder
#12
Enquanto eu não encontro uma forma disso não acontecer novamente, faça o seguinte:

UCP -> Editar Opções -> Outras Opções -> Tema do Forum -> Usar Padrão.
Responder
#13
(01-08-2018, 01:04 PM)Technomancer Escreveu: Enquanto eu não encontro uma forma disso não acontecer novamente, faça o seguinte:

UCP -> Editar Opções -> Outras Opções -> Tema do Forum -> Usar Padrão.

É.....assim funfou.
Bom saber.....pelo menos descobrimos um "bug" e uma forma de "reverter" o efeito.

[OFF TOPIC]
Ahhhh Darkenzi, o peso na consciência bateu ai né?
Me positivou shaushaushaush !

Estou te excluindo do "Notepad dos Negativos" e adicionando o DarKFeaR !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#14
NA verdade são 2. Se esse processo ferrar com a sua assinatura recrie-a salvando-a em branco e depois a criando novamente.
Responder
#15
Estava com o mesmo problema aqui, descobri na marra ahahah
Responder
#16
Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.
Responder
#17
(01-08-2018, 03:17 PM)vempire_ghost Escreveu: Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.

Se voce acessar o forum através de um celular ou tablet ele mostra o layout mobile automaticamente pra você e não causa problemas. Trocar pelo botão "Mobile Version" ao invés do tema "MyBB GoMobile" também deixa voce retornar sem erros.
Responder
#18
(01-08-2018, 03:17 PM)vempire_ghost Escreveu: Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.

Como algo que foi extinto pode ter apitado
Responder
#19
(01-08-2018, 05:33 PM)Vinland Escreveu:
(01-08-2018, 03:17 PM)vempire_ghost Escreveu: Tinha ficado curioso de testar esse Mobile mas meu extinto aranha apitou auhhuaua.

Como algo que foi extinto pode ter apitado
Boa pergunta, talvez por culpa do meu instinto Pasquale não ter apitado em primeiro momento Sad Sad Sad
Responder
#20
extinto aranha ? fez mudança de sexo ? colocou latão ?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)