01-08-2018, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2018, 01:04 PM por Wakeupdead.)
help, aki to preso no mobile agora rofl 
ja tentei excluir os cookies mas nada feito, quando tava deslogado até mostro a versao full, mas na hora que dei login ele veio pro tema mobile (GoMobile)
opa, preciso mais de help não..
consegui voltar indo no user cp -> editar opções

ja tentei excluir os cookies mas nada feito, quando tava deslogado até mostro a versao full, mas na hora que dei login ele veio pro tema mobile (GoMobile)
opa, preciso mais de help não..
consegui voltar indo no user cp -> editar opções


