01-30-2018, 01:04 PM
Eu fechei a "1 temporada".
Muito bom!
Muito bom!
|
La Casa de Papel - Serie
|
|
01-30-2018, 01:04 PM
Eu fechei a "1 temporada".
Muito bom!
01-30-2018, 06:04 PM
É bom mas fica repetindo muita coisa, principalmente se você vai assistir tudo de uma vez. 7/10
01-30-2018, 09:43 PM
Eu assisti todos os episódios da primeira temporada e posso garantir que é muito boa a serie.
abs
01-30-2018, 10:22 PM
não é facilmente achada na internet não, manda link ai. Com legenda se possivel. vlw
01-30-2018, 10:26 PM
To no quinto ou sexto episódio. Por enquanto estou achando bacana, nada de extraordinário, mas bem produzido.
01-31-2018, 03:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2018, 03:15 AM por Eddy.)
Achei que todas reviravoltas e soluções foram até bem pensadas, nada é muito óbvio e tudo tem um certo motivo/cenário.
Não precisa ser sensacional pra ser bom, curti :3 Tem o resto da primeira temporada antes do meio do ano.
02-01-2018, 09:18 AM
Estou vendo c minha amiga mas n conseguimos terminar o 1o episódio
kamehameha
02-01-2018, 06:50 PM
Vi dois episódio enquanto esperava pra cortar o cabelo hj, o primeiro me prendeu, o segundo já achei que tava enrolando demais, não me deu vontade de continuar assistindo.
(02-01-2018, 09:18 AM)kamehameha Escreveu: Estou vendo c minha amiga mas n conseguimos terminar o 1o episódio Tudo isso pra dizer que transou cara.
02-01-2018, 07:22 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|