01-16-2018, 04:18 PM
Atual Campeão Paulista, do Brasileiro e temos Deusdriguinho.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Estaduais 2018
|
|
01-16-2018, 04:18 PM
Atual Campeão Paulista, do Brasileiro e temos Deusdriguinho.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-17-2018, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-18-2018, 12:01 AM por dulago.)
spfc deitando pra cima do são bento ein
edit: (01-15-2018, 01:18 PM)ThE-CurseD Escreveu: Mano....Kazim de titular é foda.ih rapaz profetizou ein
01-18-2018, 10:04 AM
(01-17-2018, 09:29 PM)dulago Escreveu: spfc deitando pra cima do são bento ein Nada mudou no futebol de SP. Tricolor continua uma baba, e o curintia continua ganhando roubado. Wait what?
01-25-2018, 08:32 AM
É noix que rouba!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-25-2018, 08:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-25-2018, 12:01 PM por ThE-CurseD.)
Depois da partida nota 10 do nosso time B contra o poderosíssimo Mirassol, conquistaremos nosso primeiro título do ano com o time principal na copinha.
EDIT - > Perdemos a única chance de título do ano......HAAAAJA CORAÇÃO !
01-28-2018, 12:23 PM
Nutelizaram o fórum, PQP!
Só passei pra dizer que: Diego Souza não é centroavante Brenner não é ponta Petros não é meia Militão não é lateral Dorival não é técnico Leco é Burro E Palmeiras não tem mundial. Abraços!
02-26-2018, 04:50 PM
É noix que rouba
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-27-2018, 06:01 PM
CAdê o tópico da Libertadores?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|