Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COPA AMÉRICA 2016
#11
melhor pro brasil agora cair, assume tite, e ai tem chance em 2018


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#12
Foda ter que ouvir esses idiotas dizendo que Brasil jogou bem, fez uma grande partida



teve DUAS chance clara jogo todo contra o PERU. CONTRA O PERU.



nossa geração não é boa, mas só é pior que a da Argentina por aqui, e a nossa é mais equilibrada que a argentina, que quase só tem atacantes



o problema do brasil é que não temos treinador, time mal treinado do cacete.

e mal escalado né, porque nosso melhor zagueiro não joga (thiago silva), nosso melhor lateral n joga



nego me escala Elias, camisa 10 é o Lucas Lima, que gosto, mas camisa 10 da seleção brasileira? puta que pariu
Responder
#13
Medo do tite ir, já ta ruim com, imagina sem.

Espero que ele esnobe essa merda de seleção.
Responder
#14
Agora é torcer contra nas olimpíadas, pra fechar o ano bem. Enquanto esses abutres continuarem no comando da CBF o Brasil vai continuar sofrendo humilhações como essa
Responder
#15
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#16
Não passou do grupo mais fraco...



Espero que tite fique de fora, e todos bons técnicos continuem boicotando a CBF.
Responder
#17
achei bom perder, porem tem olimpiadas, e acho que vao manter o dunga.. se nao tivesse ele ja tava fora amanha


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#18
Esse timeco toma pau de qualquer time da primeira divisão do campeonato brasileiro série A e passa sufoco com vários da série B.


[center]

[/center]

Responder
#19
[quote name='Moon_' timestamp='1465786626' post='3429113']

Agora é torcer contra nas olimpíadas, pra fechar o ano bem. Enquanto esses abutres continuarem no comando da CBF o Brasil vai continuar sofrendo humilhações como essa

[/quote]



O problema é que sempre tiveram "abutres" na CBF. Mas como o resultado vinha em campo ninguém reclamava deles.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#20
Pode parar com essa palhaçada de levar o Sr. Adenor.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)