06-13-2016, 12:41 AM
melhor pro brasil agora cair, assume tite, e ai tem chance em 2018
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
|
COPA AMÉRICA 2016
|
|
06-13-2016, 12:41 AM
melhor pro brasil agora cair, assume tite, e ai tem chance em 2018
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-13-2016, 12:48 AM
Foda ter que ouvir esses idiotas dizendo que Brasil jogou bem, fez uma grande partida
teve DUAS chance clara jogo todo contra o PERU. CONTRA O PERU. nossa geração não é boa, mas só é pior que a da Argentina por aqui, e a nossa é mais equilibrada que a argentina, que quase só tem atacantes o problema do brasil é que não temos treinador, time mal treinado do cacete. e mal escalado né, porque nosso melhor zagueiro não joga (thiago silva), nosso melhor lateral n joga nego me escala Elias, camisa 10 é o Lucas Lima, que gosto, mas camisa 10 da seleção brasileira? puta que pariu
06-13-2016, 12:51 AM
Medo do tite ir, já ta ruim com, imagina sem.
Espero que ele esnobe essa merda de seleção.
06-13-2016, 12:57 AM
Agora é torcer contra nas olimpíadas, pra fechar o ano bem. Enquanto esses abutres continuarem no comando da CBF o Brasil vai continuar sofrendo humilhações como essa
06-13-2016, 01:01 AM
Não passou do grupo mais fraco...
Espero que tite fique de fora, e todos bons técnicos continuem boicotando a CBF.
06-13-2016, 01:07 AM
achei bom perder, porem tem olimpiadas, e acho que vao manter o dunga.. se nao tivesse ele ja tava fora amanha
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-13-2016, 01:36 AM
Esse timeco toma pau de qualquer time da primeira divisão do campeonato brasileiro série A e passa sufoco com vários da série B.
[center] [/center]
06-13-2016, 08:17 AM
[quote name='Moon_' timestamp='1465786626' post='3429113']
Agora é torcer contra nas olimpíadas, pra fechar o ano bem. Enquanto esses abutres continuarem no comando da CBF o Brasil vai continuar sofrendo humilhações como essa [/quote] O problema é que sempre tiveram "abutres" na CBF. Mas como o resultado vinha em campo ninguém reclamava deles. Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
06-13-2016, 09:16 AM
Pode parar com essa palhaçada de levar o Sr. Adenor.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|