Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Draxler e Di Maria no banco, e Daniel Alvez jogando de RW quase que o segundo tempo inteiro (jogou melhor que o Neymar e Mbappe, mas ainda assim), não sei como o Lo Celso ficou em campo os 90 mins tb.
Emery demitido depois da eliminação, e PSG gastando mais uma caralhada de dinheiro.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
o psg erra muito e quando ta perdendo demonstrou não ter psicológico
kamehameha
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Lo celso foi substituido no finalzinho, mas concordo.
Di maria devia ter jogado.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Neymar não jogou mal não.
O PSG no geral jogou até melhor que o Real, mas não tem jeito.......PSG não tem tradição nenhuma, e camisa pesa.
O time de "menor expressão" apertou, perdeu chance atrás de chance, dai o time grande vai lá, e em 2 bola define o jogo.
BTW..................CR7>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>menino neymar.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Ainda tem mais um jogo e não ta nada 100% definido, porém se tratando de PSG o mais provável é que pipoquem como sempre.
Até então PSG segue sendo maior chacota da Europa, maior até que Arsenal e se equiparando a Botafogo em nível mundial.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra engraçado falar que Cr7 > neymar sendo que IMO o neymar jogou melhor. Cr7 fez dois gols um de penalti e um "cagado" (posicionou bem mas n foi jogada dele), tirando isso ele quase não criou e o menino ney deu gol pros caras perderem umas 3x.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
uhauhahua quem viu o choro do casagrande falando q o neymar é individualista? pqp q bicho doente
neymala fominhou umas 2~3x em momentos aceitaveis e q provavelmente o cavani ia fazer a mesma coisa. nego n aceita derrota uhahuaah é foda
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
A maior crítica dessa entrevista do casagrande foi à infantilidade e imaturidade do Neymar, e foi uma das poucas vezes que ele foi sensato em algo que falou em muito tempo.
O resto do jogo foi só mais do famoso "quem não faz leva" mesmo pq PSG pressionou muito mais e não conseguiu aproveitar. Neymar optou por se livrar da responsa em alguns lances, mas longe de ser isso que fez o PSG perder.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Nem acho que o que ele falou foi por não aceitar a derrota, mesmo em má fase, o Real Madrid é favorito sim. PSG vem em bom momento jogando na Liga francesa, que depois do desmanche do Monaco, não tem competição nenhuma, porra, até os times BR se bobiar são melhores do a grande maioria dos times daquela liga.
E o Neymar, puts, dava para ele ter sido expulso facilmente depois daquele dive ridículo depois que ele já tava com amarelo. Não acho que ele jogou mal, mas não tb não fez nada demais.