Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nanirage!
#11
[quote name='Flight' timestamp='1395147881' post='3166772']

Toda vez que vou ler notícia sobre SC2 agora é só uma lista dos jogadores que se aposentaram, times que debandaram ou ligas que faliram. Será que ainda vai ter algum campeonato rolando quando sair o LotV ou a gente vai ficar só na campanha single player mesmo?

[/quote]

Single Player com uma historia HORRIVEL e JEFF LOEBIANA



-Kerrigan Mary Sue

-Nova baba saco do Mengsk

-Raynor com dor de Corno

-Magistrate Capturado pela UED

-UED em segundo plano


Quake.com
/arena/
Responder
#12
[quote name='fallout' timestamp='1394986584' post='3166206']

Cara, desde que lançou o beta o que eu mais leio a respeito do game é sobre balanceamento, mas a realidade é éssa!

Não vai ter balanceamento! A Bnet não vai melhorar! A Blizzard não vai dar ouvidos aos players (prós ou não) O game vai continuar jogado as traças! E todos nós (apesar disso) compraremos o Legacy of the Void.



Não da pra tampar o sol com a peneira.



Mas e vocês, apesar da injustiça das cabines "aprova de som" abandonariam o game?

[/quote]





fala por ti, a blizz pode ter me enganado com o wings of liberty, mas os outros dois jogos da serie eu não compro nem em promoção.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#13
[quote name='Jeferson' timestamp='1395444632' post='3168130']

fala por ti, a blizz pode ter me enganado com o wings of liberty, mas os outros dois jogos da serie eu não compro nem em promoção.

[/quote]

o mesmo por mim. nem fudendo q eu gasto grana pra jogar essas bosta ai
Responder
#14
Eu vou comprar... Mesmo sabendo que a história será completamente idiota, eu gosto da campanha e das cinematics. Nada na história do entretenimento se compara aos retcons da blizzard. Tudo em matéria de lore depois de warcraft III foi um chute no saco dos fãs. Mas as cinematics continuam boas!
Responder
#15
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1395627838' post='3168711']

Eu vou comprar... Mesmo sabendo que a história será completamente idiota, eu gosto da campanha e das cinematics. Nada na história do entretenimento se compara aos retcons da blizzard. Tudo em matéria de lore depois de warcraft III foi um chute no saco dos fãs. Mas as cinematics continuam boas!

[/quote]

a bethesda deu um chute no saco épico com aquela cinematic do TESO


Quake.com
/arena/
Responder
#16
Até hoje tem gente que perde tempo jogando essa bosta? Jesus. A blizzard nunca mais vai ver 1 centavo meu.
Responder
#17
[quote name='Dexter_' timestamp='1395711582' post='3169098']

Até hoje tem gente que perde tempo jogando essa bosta? Jesus. A blizzard nunca mais vai ver 1 centavo meu.

[/quote]



sim, pra falar a verdade eu gostaria de ter mais tempo pra perder...



eu gosto de jogar... não está tão bom, mas também é o melhor rts que temos... fazer o q...
Responder
#18
to jogando heartstone, pra quem se decepcionou com sc2



é um jogo legalzim e vc não perde mto tempo



recomendo aos antigos companheiros ultrajovens


chicken dinner
Responder
#19
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1395776713' post='3169414']

sim, pra falar a verdade eu gostaria de ter mais tempo pra perder...



eu gosto de jogar... não está tão bom, mas também é o melhor rts que temos... fazer o q...

[/quote]

pro competitivo sim(starbow)



for fun existem varios outros infinitamente melhores e com Mods


Quake.com
/arena/
Responder
#20
O problema que vejo é que a galera queria um jogo a altura do SC BW e não receberam, eu também sinto falta da mecanica do BW, mas estou contente com o game.



Sobre balanceamento não tenho skills pra dizer A ou B, mas nos campeonatos que acompanho no twich me parece que os pro players de qualquer raça estão pau a pau.



No geral eu gostei do jogo, acho bem divertido. Minha unica decepção é com a Bnet e sua interface, no BW apesar de simples aproximava bem mais os players, éra mais divertido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)