Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-21-2018, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2018, 10:20 PM por dulago.)
Sua melhor opção é torcer pro mercado de criptomoedas implodir definitivamente e parar de cagar no preço dar placas de vídeo pq, como já falaram ai, pra manter essa taxa absurda de fps no ultra vc vai precisar de uma coisa parruda.
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
03-27-2018, 07:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2018, 07:11 PM por Bellusci .Ts.)
Fala galera, depois de muuuuito pesquisar eu decidi expandir meu orçamento e buscar coisas que me trarão menos necessidade de upgrade num futuro próximo. Cheguei ao valor de 6300 a vista com frete. É caro, eu sei. Pior ainda considerando que ainda vou desembolsar entre 1300 a 1500 em um monitor 144hz 1ms. Mas... Fazer o que. Anyway, o orçamento que fiz na terabyte está ai , se alguem puder analisar pra me falar se estou dando muito overkill em alguma coisa me fala por favor.
PS: É a memória mais barata de 3000mhz q eu achei, a mobo eu não vou economizar então vai ser a top de linha mesmo, os 200 reais de diferença pra versão abaixo vale a pena na minha opinião e o processador eu peguei o i5 K pensando em OC no futuro... Pelo que pesquisei a nona geração da intel deve sair pra esse mesmo chipset da 8 geração então estou mais tranquilo quanto a isso. Quanto a placa de vídeo a 1070 deve atender bem pra minha necessidade e quando parar de atender eu compro outra pra fazer SLI e dar mais sobrevida pro computador no desempenho em ultra.
PS2: O orçamento na pichau está bem parecido mas com algumas vantagens e desvantagens, processador um pouco pior, mas uma 1070 ti ao invés de uma 1070 normal... Vale a pena essa troca?
PS3: Estou pesquisando muito mas ainda me julgo ser bem ignorante em hardware, toda ajuda é bem vinda.
Orçamento PICHAU http://https://ibb.co/jscE9n
Orçamento TERABYTE http://https://ibb.co/gtOnUn
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-27-2018, 07:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2018, 07:21 PM por dulago.)
Desconsiderando que é um overkill enorme um PC de 6.3k a vista pra jogar Overwatch, as specs estão excelentes. Não sei se vai ser suficiente pra manter esse monte de fps no ultra em outros jogos mais pesados, mas mesmo assim com certeza vai rodar de forma muito satisfatória.
edit: cara agora que vi que vc ta colocando só 8gb de RAM. Se for pra montar um dinossauro desse coloca pelo menos 16, nem que tenha que diminuir a frequência da memória pra não foder mais ainda o orçamento.
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
03-27-2018, 07:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2018, 07:32 PM por Bellusci .Ts.)
(03-27-2018, 07:16 PM)dulago Escreveu: Desconsiderando que é um overkill enorme um PC de 6.3k a vista pra jogar Overwatch, as specs estão excelentes. Não sei se vai ser suficiente pra manter esse monte de fps no ultra em outros jogos mais pesados, mas mesmo assim com certeza vai rodar de forma muito satisfatória.
edit: cara agora que vi que vc ta colocando só 8gb de RAM. Se for pra montar um dinossauro desse coloca pelo menos 16, nem que tenha que diminuir a frequência da memória pra não foder mais ainda o orçamento.
Fala meu quirido, então, eu não vou usar "só pra OW". Eu uso muito Photoshop e Lightroom pra edição de imagens e vai por mim, um computador bom faz toda diferença pra manter um bom ritmo de trabalho, meu notebook está no limite pra esses fins hahahahahah. E como eu disse, a intenção é comprar algo que alem de me dar um desempenho sem falhas no OW, é pra ser um PC que atenda outros jogos ao longo dos anos, tendo a possibilidade de upgrades futuros.
Com relação a memória, tá caro demais aqui no BR... Literalmente o dobro do preço. Da minha experiencia eu nunca usei mais que 6gb rodando jogos e outras coisas em fundo, eu tenho 16gb no meu notebook e a minha memória, de 1666mhz, gargala muito desempenho em função da frequência e não da quantidade de memória. Acredito que 8gb dá e sobra, minha prioridade está na qualidade da marca e principalmente da frequencia!
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
03-29-2018, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2018, 08:06 PM por Technomancer.)
Enquanto as GPUs estão com preço inflacionado por causa da demanda, o Ryzen 5 2400G que é uma APU e portanto com GPU integrada, roda Overwatch em 1080p@60FPS com texturas no high e 100% render scale (a partir de 9:08 do video abaixo).
https://www.youtube.com/watch?v=210tkGvTTiA
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
(03-29-2018, 08:04 PM)Technomancer Escreveu: Enquanto as GPUs estão com preço inflacionado por causa da demanda, o Ryzen 5 2400G que é uma APU e portanto com GPU integrada, roda Overwatch em 1080p@60FPS com texturas no high e 100% render scale (a partir de 9:08 do video abaixo).
https://www.youtube.com/watch?v=210tkGvTTiA
Fala techno, eu não vou comprar nada que não me permita jogar acima de 150fps cravado, 60fps eu já tenho no meu notebook uahuahuaauh, pra dar um UP no seu nível de jogo só jogando com 144hz.
Meu irmão está indo pros EUA em maio, vou pegar i7 8700k + gtx 1080 + 2x8gb corsair vengeance 3000mhz. Isso vai sair a R$4.100 lá, aqui no BR pra pegar as mesmas coisas sairia por R$5.750. Com os mesmos R$4.100 aqui no BR eu só consegui achar i5 8400 + gtx 1070ti + 8gb memoria generica de 3000mhz. Piada pronta esse nosso país.
Abençoada seja minha sobrinha que vai nascer e fez meu irmão querer ir pros EUA fazer enxoval HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Quando maio chegar e eu comprar essas peças nos EUA eu venho aqui pedir ajuda pra comprar o restante do PC, mas pelo menos o "coração" tá garantido
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
(03-29-2018, 11:08 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Fala techno, eu não vou comprar nada que não me permita jogar acima de 150fps cravado, 60fps eu já tenho no meu notebook uahuahuaauh, pra dar um UP no seu nível de jogo só jogando com 144hz.
Meu irmão está indo pros EUA em maio, vou pegar i7 8700k + gtx 1080 + 2x8gb corsair vengeance 3000mhz. Isso vai sair a R$4.100 lá, aqui no BR pra pegar as mesmas coisas sairia por R$5.750. Com os mesmos R$4.100 aqui no BR eu só consegui achar i5 8400 + gtx 1070ti + 8gb memoria generica de 3000mhz. Piada pronta esse nosso país.
Abençoada seja minha sobrinha que vai nascer e fez meu irmão querer ir pros EUA fazer enxoval HAHAHAHAHAHAHAHAHAH 
Quando maio chegar e eu comprar essas peças nos EUA eu venho aqui pedir ajuda pra comprar o restante do PC, mas pelo menos o "coração" tá garantido 
Aight. Só achei interessante informar porque hardware anda muito caro ultimamente. Pede pra esse seu irmão abrir o sorriso mais libertário que ele consegue imaginar quando ele passar vitorioso pelo corredor do Nada a Declarar.
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
(03-29-2018, 11:13 PM)Technomancer Escreveu: Aight. Só achei interessante informar porque hardware anda muito caro ultimamente. Pede pra esse seu irmão abrir o sorriso mais libertário que ele consegue imaginar quando ele passar vitorioso pelo corredor do Nada a Declarar.
O jeito é rezar fervorosamente uahuahauhuah a responsabilidade se der merda é minha, ele ta de boa kkkkk
Se eu me fuder em multas eu vou pegar o bagulho todo e revender nesse valor ridículo nosso e monto uma coisa mais light. #oremos. O q deixa a gente mais tranquilo é que ele vai comprar só roupa e coisa de bebê lá, os únicos eletrônicos são esses que vou comprar.
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
|