Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
03-26-2018, 12:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-26-2018, 01:17 AM por Poltergeist.)
Achei legal
Tão ligados né que isso ai ta dando uma merda grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz a Dilma da Série é FODA, aparece pouco porém é indescritível kkkkkk
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Parece chata, mas darei uma chance quando tiver nada pra ver.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Começa chata, piora e depois fica muito boa.
Ficaram no meio termo entre documentário e ficção, daí tiveram que mudar o nome de tudo e todos (Petrobrasil, Polícia Federativa, Procuradoria Geral Republicana, etc). Daí ficou meio tosco, mas ainda assim vale a pena.
Eu não senti viés esquerda nem direita na série, eles não entram em mérito de ideologia, herói/vilão, etc. Só metem o pau em todo mundo, mostram corrupção desde o cidadão comum até o alto escalão, que deixa o país todo ferrado.
Mostram Lula, Dilma, Aécio, Temer, empreiteiros, e outros, todos atolados nos esquemas. Mas como Lula e Dilma são intocáveis, a esquerda tomou as dores e decidiu boicotar o Netflix (aquele mesmo pessoal que disse que era censura boicotar o Santander depois da exposição com pedofilia e bestialidade).
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
Assisti ontem. Achei bem decente e uma boa propaganda. A jogada do Padilha de por na conta do Lula a frase do acordo nacional foi genial. Finalmente Chechel tá se mexendo pra livrar a cara do Jucá, achei que ia ficar igual mosca morta sobre esse assunto pro resto da vida.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Padilha fez:
Tropa de Elite 1: foi chamado de reaça.
Tropa de Elite 2: foi chamado de comuna maconheiro.
Narcos: foi chamado de esquerdista.
O Mecanismo: foi chamado de coxinha.
Se você tá reclamando, isso diz mais sobre a sua opinião política do que sobre Zé Padilha.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Citar:Padilha fez:
Tropa de Elite 1: foi chamado de reaça.
Tropa de Elite 2: foi chamado de comuna maconheiro.
Narcos: foi chamado de esquerdista.
O Mecanismo: foi chamado de coxinha.
Se você tá reclamando, isso diz mais sobre a sua opinião política do que sobre Zé Padilha.
Zé padilha é esperto,
https://www.youtube.com/watch?v=ZEHMssJZ0i0
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Bom, se for alguma obra cultural sem viés de esquerda já podemos considera-la de (extrema?) direita no huezil.
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
03-29-2018, 09:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2018, 03:08 PM por Ragerlis.)
A série é boa, alguns detalhes são de extremo mal gosto, como exemplos citados mas onde eu achei mais paia foi a representação do Thomaz Bastos.
Primeiro porque o cara já está morto e nem pode se defender, segundo porque ele é pretty much o culpado da lava jato ter ido pra frente, já que foi ele que reestruturou a PF que culminou a merda que deu pra rataiada quando era ministro da justiça, e ele não defendeu ninguém do modo que foi apresentado.(O mago no caso.) Ele propôs como saída jurídica o acordo de um bilhão, que foi recusado, pintam ele como um corrupto de marca maior na série.
Eu sei que isso é basicamente a história do personagem, mas ele foi pintado num tom bem estranho.
Colocar palavra na boca do Lula foi pouco comparado com tal.
ps: Não falam também que o esquema começou no governo FHC na década de 90, o que tira um pouco o contexto de grandeza da coisa.
E pegam leve pra caralho com o Aécio Neves, e isso me emputece demais, deve ser pelo fato de eu ser mineiro, esse babaca devia estar preso.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally