Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
(03-28-2018, 03:01 PM)JoTa Escreveu: poxa, achei que vc teria sdd de mim...nao te fiz feliz nao?
tudo certo por aqui mano, bateu sdd do hnet e vim ver como andava meus filhotes!
E vc, como anda?
Aqui tá de boa na lagoa, se bobear até o fim desse ano monto a casa e já retomei alguns hobbies e estudos, talvez pegue um cachorro e no meio de 2019 começa a aventura pra adotar.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Reverter o site pra forumnow está funcionando . Vocês criticam meus meios mas gostam dos resultados.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
03-28-2018, 03:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2018, 03:57 PM por ThE-CurseD.)
Não quero entrar no CP, então estou postando só pra ver de qnd é meu registro.
EDIT -> Já vi, 2004, mas lembro q por algum motivo, na época, eu perdi meu primeiro cadastro e tive de fazer um novo. (este aqui.).
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
O loco, calma lá
Daqui a pouco vão dizer que a Venenosa vai aparecer, starcraft vai virar mainstream de novo e o BassMaster vai tocar ukelele
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
03-28-2018, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2018, 07:24 PM por Takezo.)
To aqui a um bom tempo também era pra minha conta ser bem antiga, mas teve um bug do fórum numa época que se não me engano deletou usuário ou fórum sei la.E fiquei um tempo sem registra depois disso
acho que tem pouca gente do Outlive ainda por ai