Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
(07-26-2018, 05:28 PM)wat? Escreveu: Nao pode deleta nao
Amam o esquerdismo e querem reclamar quando o estado se intromete
MPF tem que entrar nisso ai
opora alá o estado metendo o bedelho na iniciativa privada, cadê a mão invisível pra segurar isso ai
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Vc mora no Brasil aqui nao tem isso
Quer chorar pro estado so quando lhe convem?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Boa sorte pro zuckerberg tentando fazer juizo de valores sobre fakenews, falou que não iria apagar posts que negavam o holocausto e já foi bombardeado. Se ele apaga, vai fazer oq com páginas que falam sobre terra plana? Que o homem não foi à lua? E falar sobre deuses e milagres ? é fake news tbm ?
Sinceramente acho que o fb tá dando seus passos para o fim, vai demorar é claro e vai depender de outra empresa poderosa pra tomar seu lugar, mas é uma puta sacanagem ele deletar páginas tendo como justificativa o ''discurso de ódio'', esse negócio de diminuir alcance tb é uma das coisas mais absurdas que ocorrem na internet atualmente, aliado ao conteudo que é mostrado de acordo com "sua" preferência. Tudo em nome da publicidade, os usuários não se sentem incomodados pq é agradável receber noticias do seu próprio gosto, interagindo com elas e aumentando a repercussão das mesmas, mandando outras noticias similares.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
07-26-2018, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2018, 11:42 PM por Viva Che.)
Existe uma relação contratual, vc são melhorzinhos q isso.
Que vocês levam jeito pra ser gado eu já sabia, só não achava que aceitavam censura na internet tão passivamente.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
(07-26-2018, 06:26 PM)mcdohl Escreveu: Boa sorte pro zuckerberg tentando fazer juizo de valores sobre fakenews, falou que não iria apagar posts que negavam o holocausto e já foi bombardeado. Se ele apaga, vai fazer oq com páginas que falam sobre terra plana? Que o homem não foi à lua? E falar sobre deuses e milagres ? é fake news tbm ?
Sinceramente acho que o fb tá dando seus passos para o fim, vai demorar é claro e vai depender de outra empresa poderosa pra tomar seu lugar, mas é uma puta sacanagem ele deletar páginas tendo como justificativa o ''discurso de ódio'', esse negócio de diminuir alcance tb é uma das coisas mais absurdas que ocorrem na internet atualmente, aliado ao conteudo que é mostrado de acordo com "sua" preferência. Tudo em nome da publicidade, os usuários não se sentem incomodados pq é agradável receber noticias do seu próprio gosto, interagindo com elas e aumentando a repercussão das mesmas, mandando outras noticias similares.
É o famoso echo chamber.
É mais legal ver/ouvir/ler oq apela a vc e seu círculo, e qq um que não partilha das mesmas idéias é segregado do grupo.
É foda, mas mta gente prefere viver assim do que ter que raciocinar por meio segundo pra argumentar/contra argumentar alguma coisa.
Exceto o pebolas, pq ele tem problema mesmo, aí vc só aponta e dá risada.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
07-26-2018, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2018, 07:29 PM por Viva Che.)
Que profundo que vc é manson, nossa que rapaz perspicaz
Gado é mais fácil de adestrar do que eu pensava.
Alfalfa com noticias da grande mídia é infalível.
#partiu eleger o alckmin ou o haddad
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
07-26-2018, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2018, 10:37 PM por Flecktarn.)
Tão com um papo aí de que não tem porra nenhuma de censura. O negócio é que todos esses banidos usavam uma caralhada de bot em interação com perfis de usuários verdadeiros mas mal intencionados com o fim de burlar o algoritmo do facebook e tornar a página popular e relevante e depois oferecer pra algum candidato que quer apoio na internÊ
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
É aquilo que eu sempre digo né, Não se caça Ararinha com Álcool 46.
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
(07-26-2018, 10:36 PM)Flecktarn Escreveu: Tão com um papo aí de que não tem porra nenhuma de censura. O negócio é que todos esses banidos usavam uma caralhada de bot em interação com perfis de usuários verdadeiros mas mal intencionados com o fim de burlar o algoritmo do facebook e tornar a página popular e relevante e depois oferecer pra algum candidato que quer apoio na internÊ
Pera, quer dizer então que nenhuma outra página de qualquer outro assunto seja político ou não, faz uso dessa tática, somente as ditas conservadoras/direitas do Brasil?
Pode até ser que neste momento o foco era somente as de cunho político e outros assuntos seriam vistos no futuro. Ainda assim, nenhuma página de "esquerda" foi afetada? Puxa como ela é bonzinha e seguidora da lei, somente a direita é malvada...
Pessoalmente acho erro de uma pessoa e não da instituição inteira (ainda que indiretamente seja) que a ordem do Facebook era a de analisar todas as páginas políticas, independente da posição política da mesma. Quem focou nos conservadores deve ter sido o funcionário que tinha que apertar o botão de excluir, fosse ele o programador do algoritimo ou então algum revisor manual das páginas acusadas, ou sei lá.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
07-26-2018, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2018, 11:35 PM por Viva Che.)
"tem um papo ai" não é a transparência necessária pra quem ja levou pito por interferir em eleições.
Acho inclusive q vc deve ser banido do forum hangarnet por disseminar fake news
(07-26-2018, 11:24 PM)Aleph Escreveu: Pera, quer dizer então que nenhuma outra página de qualquer outro assunto seja político ou não, faz uso dessa tática, somente as ditas conservadoras/direitas do Brasil?
Pode até ser que neste momento o foco era somente as de cunho político e outros assuntos seriam vistos no futuro. Ainda assim, nenhuma página de "esquerda" foi afetada? Puxa como ela é bonzinha e seguidora da lei, somente a direita é malvada...
Pessoalmente acho erro de uma pessoa e não da instituição inteira (ainda que indiretamente seja) que a ordem do Facebook era a de analisar todas as páginas políticas, independente da posição política da mesma. Quem focou nos conservadores deve ter sido o funcionário que tinha que apertar o botão de excluir, fosse ele o programador do algoritimo ou então algum revisor manual das páginas acusadas, ou sei lá.
Quem se lembra que depois das manifestações de 2014 o zuckinho veio visitar a Dilma???
Passou a receber milhões do governo em publicidade, agora ta ai cheio de agências "fact checkers" gerenciadas por esquerdopatas como o Sakamoto.
|