Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pq
#11
kicka esse amarelo
E
esse corrupto
Responder
#12
(09-26-2018, 02:54 PM)shinigami Escreveu: deletaram o tópico sobre a morte do forum?

a censura ja ta a todo vapor


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
(09-26-2018, 03:06 PM)dulago Escreveu: a censura ja ta a todo vapor
É melhor JAIR censurando
Responder
#14
Vocês já ouviram falar no Bitcoin, meus idolatrados?

Bitcoin é uma ótima opção para proteger o patrimônio em tempos de incertezas e volatilidade.


[Imagem: andruidera.jpg]



"O SEÑHOR DO DESTINERO."
Responder
#15
Cala a boca mongo


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#16
(09-26-2018, 03:06 PM)dulago Escreveu: a censura ja ta a todo vapor

Vazou 1 pinguinho de informação a mais, o Liny já se borrou até os dedinhos do pé.

É o começo da SSENSSÇURA


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#17
(09-28-2018, 12:16 PM)Viva Che Escreveu: Cala a boca mongo

dae vc pode defender o que quiser mas o andruida merece respeito


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#18
Foda-se. Só não se esquece que dia 7 é 17.
Responder
#19
dia 7 de outubro, 7/10, 7+10, 17, vai mit0


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
Até as 17 horas ein


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)