04-15-2021, 02:46 PM
Quake.com
/arena/
|
Vim apenas avisar que o TAG faleceu :/
|
|
04-15-2021, 02:46 PM
Quake.com /arena/
04-16-2021, 06:26 AM
Caralho... RIP. País de bosta do caralho.
<clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
04-19-2021, 01:10 PM
caralho, girafa! maluco da hora =/
RIP
04-22-2021, 01:55 AM
04-24-2021, 08:53 PM
Putz cara, que merda.
Via muito streams dele no início do SC2. Maluco gente boa. pqp, que fase estamos vivendo.. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
04-25-2021, 12:05 PM
(04-22-2021, 01:55 AM)SliP Escreveu: avisa se atravessar ainda não atravessei, mas está pior a cada dia... tá foda [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
04-25-2021, 01:04 PM
Pelo menos deixaram vc com celular mesmo na UTI. Aqui no BR não pode...
Vai mandando notícias.... Estimo melhoras. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
04-25-2021, 05:53 PM
(04-25-2021, 12:05 PM)Hawk Escreveu: ainda não atravessei, mas está pior a cada dia... tá foda Cara, isso pesa ler... Tá internado há quantos dias, Hawk? E tá morando onde, Japão? <clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
04-26-2021, 10:14 AM
Se for real Hawk, melhoras!
Se for troll, ban.
05-05-2021, 11:38 AM
Hawk, mande notícias...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|