02-27-2014, 10:04 AM
Achei a guilda ontem sei nem ler o tópico ahuhauhauhua
Free punch and pie
Free punch and pie
|
Clã <Hangar>
|
|
02-27-2014, 10:04 AM
Achei a guilda ontem sei nem ler o tópico ahuhauhauhua
Free punch and pie
02-27-2014, 10:46 AM
achei e mandei o invite Mamute! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Geralt >>>>> All
02-27-2014, 11:34 AM
assim q logar eu vejo la. O p1kachu e o amal tb são oficiais podem aceitar o invite
02-27-2014, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2014, 11:59 AM por p1kachu.)
Maxximu tá dentro.
Off topic: Farmar Chest Os nerds estão se aproveitando de uma chest run que dá muita xp, aproveitem pq já já deve rolar um Fix. 1- Crie um game no Ato 1 – 9 – Chamber of Suffering. 2- Teleporte para o Halls of Agony lvl 2. 3- Vá seguindo até chegar ao Halls of Agony lvl 3. 4- Veja se existe uma chest grande no inicio do Agony lvl 3, a chest fica naquele “buraco retangular que tem várias valas que soltam fogo”, essa chest começa um evento de matar 100 mobs, é aí que se ganha xp. 5- Se não tiver é só sair do jogo e resumir, a incidência da chest é alta, em torno de 50%.
02-27-2014, 12:19 PM
Da pra entrar no clan mesmo em outro modo? Eu to com char no hardcore!
02-27-2014, 12:46 PM
[quote name='p1kachu' timestamp='1393509248' post='3160719']
Maxximu tá dentro. Off topic: Farmar Chest Os nerds estão se aproveitando de uma chest run que dá muita xp, aproveitem pq já já deve rolar um Fix. 1- Crie um game no Ato 1 – 9 – Chamber of Suffering. 2- Teleporte para o Halls of Agony lvl 2. 3- Vá seguindo até chegar ao Halls of Agony lvl 3. 4- Veja se existe uma chest grande no inicio do Agony lvl 3, a chest fica naquele “buraco retangular que tem várias valas que soltam fogo”, essa chest começa um evento de matar 100 mobs, é aí que se ganha xp. 5- Se não tiver é só sair do jogo e resumir, a incidência da chest é alta, em torno de 50%. [/quote] Por isso que eu adoro esse povo retardado, vão abusar disso e no final vão ter que foder com um evento bacana porque tem gente que não sabe jogar.
02-27-2014, 01:07 PM
[quote name='Klydde' timestamp='1393510782' post='3160726']
Da pra entrar no clan mesmo em outro modo? Eu to com char no hardcore! [/quote] dá sim, o clã está a nível de conta e nao de char
02-27-2014, 02:27 PM
[quote name='p1kachu' timestamp='1393509248' post='3160719']
Maxximu tá dentro. Off topic: Farmar Chest Os nerds estão se aproveitando de uma chest run que dá muita xp, aproveitem pq já já deve rolar um Fix. 1- Crie um game no Ato 1 – 9 – Chamber of Suffering. 2- Teleporte para o Halls of Agony lvl 2. 3- Vá seguindo até chegar ao Halls of Agony lvl 3. 4- Veja se existe uma chest grande no inicio do Agony lvl 3, a chest fica naquele “buraco retangular que tem várias valas que soltam fogo”, essa chest começa um evento de matar 100 mobs, é aí que se ganha xp. 5- Se não tiver é só sair do jogo e resumir, a incidência da chest é alta, em torno de 50%. [/quote] O KingKongor ta rushando essa porra ae! Mto zuado
02-27-2014, 02:39 PM
[quote name='p1kachu' timestamp='1393509248' post='3160719']
Maxximu tá dentro. [/quote] thks! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> vou tentar jogar um pouco hj Geralt >>>>> All
02-27-2014, 04:05 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1393512382' post='3160731']
Por isso que eu adoro esse povo retardado, vão abusar disso e no final vão ter que foder com um evento bacana porque tem gente que não sabe jogar. [/quote] Issomesmo que eu penso, dai chega 14 dias de jogo tudo topado, e recvlama que num tem o que fazer... serio mesmo.. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|