Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que tá rolando?
#11
Uarrior cráquinho carrega o clã
Responder
#12
[quote name='Hawk' timestamp='1464728845' post='3426407']

Fazem a parada do zeus de mega dano e já saem com mmr alto.



Te falei que tá um cancer isso. Sai de uma streak linda de mais de 80% pra perder sem parar. Parece que minha account só atrai retardado peruano.



Agora queue time alto é estranho... Pra mim é bem aleatório. Tem dia que acha em 30s, tem dia que demora 5 min+



Bora hj à noite?



Se depender de solo mmr to fodido kkkk

[/quote]

isso nao tinha sido arrumado?? ha mto tempo atras??
Responder
#13
[quote name='BdK' timestamp='1464883511' post='3426868']

isso nao tinha sido arrumado?? ha mto tempo atras??

[/quote]

Se arrumaram não sei...



Edit:



Pesquisei aqui e no inicio do ano acharam um exploit com oracle. Deve ser remanescente daquela época que ainda estão nesse range de mmr.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#14
Dois motivos que acredito ser :



1° As quests do compendium, a maioria prefere jogar normal match ( motivos óbvios )



2° Recalibragem de mmr do compendium



Acho que por esses dois fatores, já da uma diminuída na galera que joga competitivo normal.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#15
Minhas ultimas partidas foram tudo 8 ou 80, ou stomp ou stompado... mas nem reclamo tanto que nas que fui stompado começei cagando pra caralho, então não dá pra culpar os outros.


[Imagem: v1.png]
Responder
#16
Calibrei próximo a 2k.



Veio tanta derrota seguida que caiu pra 1.4k em uma semana.



Aí entra numa seara complicada. Seu time joga inteiro de carry. Impossível jogar de support. Você se mata pra nego jogar sem sinergia alguma. Vira loteria total.



Sem contar a quantidade de peruano filho da puta.



Parei de jogar mmr. Voltei pra pub. Tem sido mais divertido.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#17
Eddy eu também estranhei bastante o matchmaking desde um patch que teve umas 2 ou 3 semanas atrás.

Eu sempre jogo em party com 2 ou 3 amigos, tudo 4 a 4,7k mmr, mas tava vindo cada nego sem noção pra completar o time, aqueles impossíveis de carregar, fazendo muita merda como você falou... Isso desanima pra cacete, até dei uma parada de jogar...


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#18
Estranho: depois de mais umas 10 partidas, parece que "calibrou" novamente, e agora pelo menos não tá tendo gente ABSURDAMENTE ruim no jogo.



E sim, normalgame tá bem mais fácil de achar... mas mesmo ranked agora não tá demorando mais de 10 minutos, então já melhora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)