02-10-2014, 09:22 PM
ta cara, não dá pra chamar isso de jogo, ainda mais de rpg. Falta muita coisa ainda pra render.
|
GGWP RPG - O DotA de browser.
|
|
02-10-2014, 09:22 PM
ta cara, não dá pra chamar isso de jogo, ainda mais de rpg. Falta muita coisa ainda pra render.
02-10-2014, 09:38 PM
FRUSTRADO PQ FEEDOU HAHAHAHAHA
btw a ideia do jogo é simples ainda. se voce tiver sugestoes pode postar aqui, o cara que programa ta sabendo desse topico e fica olhando as vezes. e começar depois da rodada ja ter começado tira a graça toda do jogo.
02-10-2014, 10:32 PM
Não gosto desse tipo de jogo, acho mto parado e demorado... =(
mas pra quem gosta a ideia eh maneira [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
02-10-2014, 10:33 PM
Problema que tudo demora muito e se o kra não tiver cuidando o pc a chance de morrer é grande.
02-10-2014, 11:09 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1392078725' post='3154014']
Não gosto desse tipo de jogo, acho mto parado e demorado... =( mas pra quem gosta a ideia eh maneira [/quote] VC É O MIROLDO? PQ N FALA NA SHOUT FELLA sobre o jogo: o cara que fez quis fazer um jogo onde tu pode botar pra farmar e ir fazer outra coisa, algo mais casual. ele tá bem aberto a ideias, se vcs tiverem
02-10-2014, 11:51 PM
Te xinguei mais cedo la o noob... mas nem vo joga não.. n tenho paciencia.. gosto de coisa mais rapida...
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
02-11-2014, 04:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 05:04 AM por notionless.)
Fala pessoal, sou o criador do joguinho em questão.
E então, o propósito do jogo é ser um passa-tempo pra vc olhar de tempos em tempos durante o dia qnd tá sem nada pra fazer, nao é um jogo como o próprio Dota que prende sua atenção durante 1 ou 2 horas, é mais pra você entrar, fazer algo (gankar 1 ou 2 caras, ou colocar pra farmar) e ir fazer outra coisa (tipo jogar um Dota!), tudo bem rápido e simples. Ele funciona em 'temporadas' de +- 10 dias, depois reseta e todo mundo começa igual novamente. Acho que o problema aqui foi pq vcs se registraram no meio da temporada, aí a briga tá rolando entre o pessoal bem mais high level que vocês não vão poder interagir. Frango, acho que tu tá tendo uma visão meio superficial, o jogo abre leque pra várias estratégias e é bem legal ver sua build dando certo ao gankar o pessoal e se sair melhor que o resto. Realmente, se vc chegar no site, criar um herói e botar pra farmar numa lane vazia, é um jogo bem retardado, mas no meio de 20-30 pessoas (que é o caso no começo da temporada), o negócio fica mais legal pq vc ve claramente a evolucao do seu personagem de acordo com as skills q vc escolhe e os itens que vc compra, fora os eventos globais que acontecem pra dar um edge a mais de emoção. Enfim, mal feito não é, e não existe nada no mundo sequer parecido (com a temática e simulação de batalhas do Dota). Se vcs decidirem dar uma chance ao jogo vão ver que ele tá bem balanceado, e a gente tá so começando. Pra os jogadores de Dota 2, vamos sortear uma prize pool de itens e sets bem legais pra quem for os tops da rodada a partir de semana que vem (o próximo reset de temporada). Depois volto pra anunciar quando o reset tiver rolado pra vocês terem a prova de como é mais legal começar junto com todo mundo. Abraço!
02-11-2014, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 01:40 PM por klush.)
Achei legal a interface, ta bem feita e bonita, só sinto falta de um timer, pra saber qnd tempo falta pra rodar o turno
Btw, gostei da iniciativa, acho difícil encontrar jogos idle desse tipo, esse tem um diferencial legal
02-11-2014, 02:34 PM
[quote name='Klush' timestamp='1392133087' post='3154240']
Achei legal a interface, ta bem feita e bonita, só sinto falta de um timer, pra saber qnd tempo falta pra rodar o turno Btw, gostei da iniciativa, acho difícil encontrar jogos idle desse tipo, esse tem um diferencial legal [/quote] só não entendi o lance do timer, você diz pra resetar a rodada ou quando acaba seu turno de soltar skill durante uma luta? é pq se for a segunda opção nao precisa, pq a batalha é instant, saca?
02-11-2014, 03:14 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1392136463' post='3154269']
só não entendi o lance do timer, você diz pra resetar a rodada ou quando acaba seu turno de soltar skill durante uma luta? é pq se for a segunda opção nao precisa, pq a batalha é instant, saca? [/quote] Acho que ele tá falando do timer de quando rola o 'tick', ou seja, qnd vc ganha o gold/xp do farm ou ganha regen na base. O Dark Throne tinha isso, vou ver uma forma legal de colocar, realmente é um feedback importante pra quem joga. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|