Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GGWP RPG - O DotA de browser.
#11
ta cara, não dá pra chamar isso de jogo, ainda mais de rpg. Falta muita coisa ainda pra render.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#12
FRUSTRADO PQ FEEDOU HAHAHAHAHA



btw a ideia do jogo é simples ainda. se voce tiver sugestoes pode postar aqui, o cara que programa ta sabendo desse topico e fica olhando as vezes.



e começar depois da rodada ja ter começado tira a graça toda do jogo.
Responder
#13
Não gosto desse tipo de jogo, acho mto parado e demorado... =(



mas pra quem gosta a ideia eh maneira


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#14
Problema que tudo demora muito e se o kra não tiver cuidando o pc a chance de morrer é grande.
Responder
#15
[quote name='Espinafre' timestamp='1392078725' post='3154014']

Não gosto desse tipo de jogo, acho mto parado e demorado... =(



mas pra quem gosta a ideia eh maneira

[/quote]

VC É O MIROLDO? PQ N FALA NA SHOUT FELLA



sobre o jogo: o cara que fez quis fazer um jogo onde tu pode botar pra farmar e ir fazer outra coisa, algo mais casual. ele tá bem aberto a ideias, se vcs tiverem
Responder
#16
Te xinguei mais cedo la o noob... mas nem vo joga não.. n tenho paciencia.. gosto de coisa mais rapida...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#17
Fala pessoal, sou o criador do joguinho em questão.



E então, o propósito do jogo é ser um passa-tempo pra vc olhar de tempos em tempos durante o dia qnd tá sem nada pra fazer, nao é um jogo como o próprio Dota que prende sua atenção durante 1 ou 2 horas, é mais pra você entrar, fazer algo (gankar 1 ou 2 caras, ou colocar pra farmar) e ir fazer outra coisa (tipo jogar um Dota!), tudo bem rápido e simples. Ele funciona em 'temporadas' de +- 10 dias, depois reseta e todo mundo começa igual novamente. Acho que o problema aqui foi pq vcs se registraram no meio da temporada, aí a briga tá rolando entre o pessoal bem mais high level que vocês não vão poder interagir.



Frango, acho que tu tá tendo uma visão meio superficial, o jogo abre leque pra várias estratégias e é bem legal ver sua build dando certo ao gankar o pessoal e se sair melhor que o resto. Realmente, se vc chegar no site, criar um herói e botar pra farmar numa lane vazia, é um jogo bem retardado, mas no meio de 20-30 pessoas (que é o caso no começo da temporada), o negócio fica mais legal pq vc ve claramente a evolucao do seu personagem de acordo com as skills q vc escolhe e os itens que vc compra, fora os eventos globais que acontecem pra dar um edge a mais de emoção.



Enfim, mal feito não é, e não existe nada no mundo sequer parecido (com a temática e simulação de batalhas do Dota). Se vcs decidirem dar uma chance ao jogo vão ver que ele tá bem balanceado, e a gente tá so começando. Pra os jogadores de Dota 2, vamos sortear uma prize pool de itens e sets bem legais pra quem for os tops da rodada a partir de semana que vem (o próximo reset de temporada).





Depois volto pra anunciar quando o reset tiver rolado pra vocês terem a prova de como é mais legal começar junto com todo mundo. Abraço!
Responder
#18
Achei legal a interface, ta bem feita e bonita, só sinto falta de um timer, pra saber qnd tempo falta pra rodar o turno



Btw, gostei da iniciativa, acho difícil encontrar jogos idle desse tipo, esse tem um diferencial legal
Responder
#19
[quote name='Klush' timestamp='1392133087' post='3154240']

Achei legal a interface, ta bem feita e bonita, só sinto falta de um timer, pra saber qnd tempo falta pra rodar o turno



Btw, gostei da iniciativa, acho difícil encontrar jogos idle desse tipo, esse tem um diferencial legal

[/quote]

só não entendi o lance do timer, você diz pra resetar a rodada ou quando acaba seu turno de soltar skill durante uma luta? é pq se for a segunda opção nao precisa, pq a batalha é instant, saca?
Responder
#20
[quote name='Kilix' timestamp='1392136463' post='3154269']

só não entendi o lance do timer, você diz pra resetar a rodada ou quando acaba seu turno de soltar skill durante uma luta? é pq se for a segunda opção nao precisa, pq a batalha é instant, saca?

[/quote]



Acho que ele tá falando do timer de quando rola o 'tick', ou seja, qnd vc ganha o gold/xp do farm ou ganha regen na base. O Dark Throne tinha isso, vou ver uma forma legal de colocar, realmente é um feedback importante pra quem joga.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: