Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tópico do choro
#11
[quote name='numb-' timestamp='1391078889' post='3149017']

joguei 2 arenas ontem:



1 de warrior : 0 fiery war axe , 0 arathi weaponsmite, 0 arcanite reaper , 0 cleave



1 de priest : 0 holy nova, 0 shadow word pain , 0 shadow word death



4-3 nas duas , impossivel fazer score bom nessa merda

[/quote]

isso ai é fichinha. bom era meu pala sem exorcism.
Responder
#12
Eu adoro quando tô com 6 de vida e cheio de minion na mesa, contra o cara com só 1 de vida, mesa limpa e nenhuma carta na mão. Aí é vez dele, top draw, Leeeeeeroy!
Responder
#13
[quote name='Flight' timestamp='1391089723' post='3149136']

Eu adoro quando tô com 6 de vida e cheio de minion na mesa, contra o cara com só 1 de vida, mesa limpa e nenhuma carta na mão. Aí é vez dele, top draw, Leeeeeeroy!

[/quote]



Se for um warrior, topdick mortal strike D:


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#14
AUHUHAHUA eu aqui de novo pra mais um choro!!!



partida equilibrada, eu até peguei vantagem, ok. De repente, o cara joga um daquele 6 mana com taunt e divine shield, ok. Demorou mas matei. Depois, joga outro. De boa, acontece, demorou mas matei. DE REPENTE RAGNAROS FROM HELL, mas por milagre divino eu tinha guardado um assassinate e usei. Até que o cara usa LORD JARAXXUS (????????) se bem q ja tava no final mas enfim, COMO OS CARAS SAEM COM TANTA CARTA FROM HELL?
Responder
#15
[quote name='Kilix' timestamp='1391097551' post='3149209']

AUHUHAHUA eu aqui de novo pra mais um choro!!!



partida equilibrada, eu até peguei vantagem, ok. De repente, o cara joga um daquele 6 mana com taunt e divine shield, ok. Demorou mas matei. Depois, joga outro. De boa, acontece, demorou mas matei. DE REPENTE RAGNAROS FROM HELL, mas por milagre divino eu tinha guardado um assassinate e usei. Até que o cara usa LORD JARAXXUS (????????) se bem q ja tava no final mas enfim, COMO OS CARAS SAEM COM TANTA CARTA FROM HELL?



[/quote]

Arena



Vários streamers tão fazendo "Getting cards with no $$$" e mandando guias pra galera fazer arena, como administrar dailys, como montar um deck que te de o retorno do gold investido ( acho que é 5-7 vitorias ) entre outras coisas, então galera tá garimpando que nem louco.





Acho que o Krugen ou o trump montaram um deck com algumas lendárias só da maratona arena que fizeram.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#16
NAO AMIGO, VOCE NAO TÁ ENTENDENDO. AMBOS OS DUELOS (ESSE DO DOUBLE RAGNAROS) E O DO RAGNAROS+DOUBLE PALADIN DIVINESHIELD+TAUNT+JARAXXUS FORAM EM ARENA AUIEHOIAUIEA



e eu tinha esquecido de acompanhar mais o krugen, tava acompanhando só o kripp, trump e outor maluco la da dogehouse



vou ver, valeu
Responder
#17
Ah tá



Então você não confiou no coração das cartas o suficiente.



Noob.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#18
[quote name='Kilix' timestamp='1391100751' post='3149248']

NAO AMIGO, VOCE NAO TÁ ENTENDENDO. AMBOS OS DUELOS (ESSE DO DOUBLE RAGNAROS) E O DO RAGNAROS+DOUBLE PALADIN DIVINESHIELD+TAUNT+JARAXXUS FORAM EM ARENA AUIEHOIAUIEA



e eu tinha esquecido de acompanhar mais o krugen, tava acompanhando só o kripp, trump e outor maluco la da dogehouse



vou ver, valeu

[/quote]

Se fosse todos no mesmo game ahahah:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=EC8Jdlj4VJk[/media]



Mas acontece, eu tomei um pau pra um druid que puxava mais cartas retardadas do que outra coisa, isso na arena.

E no Constructed? O cara tinha uma lendária pra cada turno basicamente, aueahuehauehaue


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#19
[quote name='Lithium' timestamp='1391101180' post='3149254']

Ah tá



Então você não confiou no coração das cartas o suficiente.



Noob.

[/quote]

HAUEOIAE isso me lembrou um amigo q começou ha pouco tempo tbm. eu com tres unidades /1 em campo, vem arcane missiles na mão dele, ok, perdi tudo. Ai tranquilo, viro o jogo, ele começa a rushar meu hp, eu com 5~6 taunts no deck e não veio nenhum até o final da partida. Ai eu vou dominando a mesa e ele rushando meu hp com tudo, até que faltando 6 de hp pra eu morrer ele puxa um fireball from hell e gg (e eu com a board ehauieahe)



primeira frase do maluco: "agora eu confio no coração das cartas"



edit: e o nick do maluco é kungen né, o q fazia stream de poe?
Responder
#20
O meu problema são armas, tanto que eu pego a slime toda hora que aparece.



1 palada que tirou 5 truesilver.

1 Warrior que tirou 3 arcanitas e 2 gorehowl ( pra que minions, desço o cacete eu mesmo )



Mas uma boa foi tirar 4 leper gnome, turno 8 contra uma maga jogo todos, não é que a imbecil usa flamestrike.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)