05-20-2016, 11:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2016, 11:15 AM por vempire_ghost.)
Se matarem minha build de mirror/clone trap arrow eu terei que fazer uma viagem pra Nova Zelândia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1463745202' post='3423772']
Talismã eles vão aproveitar de alguma maneira aquele monte de talismã. Agora a Perandus eu não sei, dizem as más línguas que é melhor negociar logo as coins que vc tem que talvez a GGG não aproveite elas.
[/quote]
Eu diria aproveitar levando a mecânica pra standard, os talismãs não veio nada deles quando terminou a liga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1463745202' post='3423772']
Talismã eles vão aproveitar de alguma maneira aquele monte de talismã. Agora a Perandus eu não sei, dizem as más línguas que é melhor negociar logo as coins que vc tem que talvez a GGG não aproveite elas.
[/quote]
Eu diria aproveitar levando a mecânica pra standard, os talismãs não veio nada deles quando terminou a liga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


