Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Instinct' timestamp='1390483755' post='3145860']
Freeze só impede que os bixos ataquem, como é uma magia/efeito o que ele usa não faz diferença. O ideal é usar um removal tipo polymorph, só que o meu ultimo já tinha ido no Ysera.
[/quote]
pois eh... por isso uma carta de 0 mana faz toda a diferença no deck de priest:
[img]wow.zamimg.com/images/hearthstone/cards/ptbr/original/EX1_332.png[/img]
Ownou um guerreiro com 3 provocar e 2 mega buffados:
[img]wow.zamimg.com/images/hearthstone/cards/ptbr/original/EX1_626.png[/img]
Geralt >>>>> All
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1390487200' post='3145883']
pois eh... por isso uma carta de 0 mana faz toda a diferença no deck de priest:
[img]wow.zamimg.com/images/hearthstone/cards/ptbr/original/EX1_332.png[/img]
Ownou um guerreiro com 3 provocar e 2 mega buffados:
[img]wow.zamimg.com/images/hearthstone/cards/ptbr/original/EX1_626.png[/img]
[/quote]
Só que se tu der silence no Ragnaros ele pode atacar fisicamente.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
verdade! tem o "Não pode atacar" nos efeitos, ou seja, cancelando isso, ele pode atacar.
vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
01-23-2014, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-23-2014, 05:34 PM por Zipp3r.)
vc citou 7 tipo de cartas (CHAVES) e ta achando que é pouca variedade? Vai jogar magic aonde 20~25% fo field é monoblack.. AIOSUEHSAOIE :X
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
O problema é mais a maneira que esses decks jogam do que as cartas em si, embora eles joguem dessa maneira por ter essas cartas.
No Magic por exemplo eu jogando de Bant Agroo e ia contra um Bant Control, embora os dois decks usassem cartas parecidas e tivessem objetivos parecidos eles jogavam de maneira completamente diferente. Seila como ta agora, mas quando eu jogava tinha pelo menos uns 7 decks diferente no standart, joguei bastante em volta daquele bloco de Alara. Até Pauper normalmente tem uns 5-6 decks diferentes.
Mas isso é falando dos decks tops de competitivo.
Os decks que jogavam de maneira diferente no HS a blizzard nerfou to the ground, Warrior/Warlock/Priest/Mage... basicamente antes quando você encontrava essas classes ja sabia o que tava vindo em 1-2 turnos e tinha que mudar totalmente sua maneira de jogar pra se adaptar, isso era divertido, agora eu to encontrando essas classes e elas jogam da mesma maneira que as outras. =/
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
rapaz, vi uns priest jogando esses dias e fiquei besta, no 4º turno tomei 10 de dano com aquela merda da soulwell
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
01-24-2014, 12:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-24-2014, 12:09 AM por Zipp3r.)
Cara, n queira comparar HS com Magic, Magic é INFINITAMENTE mais complexo... as regras, os tipos de cartas, a divisão por turno... HS é muito fraquinho se vc for comparar...
Eu mesmo ja to enjoando, oq ta me prendendo ao jogo é o dinheiro que eu já gastei... o jogo em si é MUITO fraco, depende MUITO de sorte, mais do que qualquer outro card game que eu já joguei, enfim...
Cansei de perder pra top deck, sério :{
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
foda é jogar com decks carregado de lendários, acabei de perder pra um paladino q jogou, ysera, bk, tirion, caine e ragnaros, fora os mount giants
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.