Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
não sei se é caro, mas um deck que sempre perco (pq eu espero late game) é warlock + murlocs ... ¬¬ 6 de mana e eu to com 10 de life e sem minion... é fod@ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='Zipp3r' timestamp='1390240415' post='3144498']
Pois então... dos iniciais oq eu gostei mais foi o mage... Hj quando chegar em casa eu vou ve se compro uns packs.. Dizem q o top deck atual é o druid.. Confere??
[/quote]
depois do nerf do blood imp, acho que o deck de druid ta top tier agora.
vantagem:
puxa um absurdo de cartas
50 taunts
bastante spell absurdamente uteis e ainda te dão cartas.
cartas com possibilidade de escolhas, ex 2 de dano ou silence, charge ou taunt, +5 atk ou -5 def + taunt.
anciente of lore, nenhuma carta no jogo é 7 de mana, 5/5 e te da 2 cartas.
lendaria exelente.
desvantagem:
depende do puxar das cartas
precisa de cartas (craft)
enfim o top é druid, mage tem um nerf horroroso no pyroblast, mais ainda da pra jogar bem pra ele
pra mim os mais equilivbrados são rogue, priest e pally.
[quote name='Maxximu' timestamp='1390242875' post='3144517']
não sei se é caro, mas um deck que sempre perco (pq eu espero late game) é warlock + murlocs ... ¬¬ 6 de mana e eu to com 10 de life e sem minion... é fod@ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[/quote]
to tentando conseguir a cabal, pra pegar minion e ajudar no board control nessa horas.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
cabal é só 1 inimigo tomado quando poe a carta, certo?
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
01-20-2014, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2014, 06:50 PM por bleq.)
sim, priest tem algumas cartas que puxam minions de baixo custo pra vc, então se seu deck for de mana acima de 4, isso pode te ajudar a ter um controle da mesa.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
01-21-2014, 04:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-21-2014, 04:05 PM por Zipp3r.)
É meu velho, priest é bem tenso...
To 17/0 de priest até o momento, rank 16 e baixando! Experiência de 10 anos de magic pagando.. AIUEAHOEIUAE
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
to gostando pacas de Priest, já esqueci mage...
agora quero um dia ter tempo e aprender pally buff... muito irado puxar um "agente crusado" e buffar ele para +3 de ataque sempre.... (não sei como faz isso, mas vi alguns videos)
Geralt >>>>> All
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Eu comecei jogando de Priest. Não sei se tava jogando errado, mas fiquei com a sensação de que dependia muito de sorte, se viessem as cartas certas era vitória fácil, mas se viessem as cartas erradas eu só apanhava. Daí mudei pra paladino e tô gostando mais, o jogo é mais disputado.
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Foi só eu postar aqui que já tomei 2 ferros pra Shaman... Shaman é bem complicado pra priest
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Bom, preciso saber de alguns bons crafts básicos pra Paladin/Druid/Rogue.
Coisa de carta comum mesmo pra usar nesses decks, eu tenho alguns crafts básicos/necessários, porém, nenhuma lendária. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Eu tava pensando em criar aquele Mestre Cervejeiro Jovem, vi que da pra fazer umas jogadas legais usando ele, Malabarista de Facas também é uma das cartas que eu quero dar craft, mas já como eu to com uns 500 de pó, eu to pensando em criar as comuns antes, ou algo importante pra essas classes. O deck que eu mais jogo é o de paladino, alguma dica de carta não lendária e/ou rosa pra dar craft? Valeu!
"My blade seeks vengeance!"