01-10-2014, 07:10 PM
Aconteceu isso ontem caiu geral mais contou como "Leave" e eu perdi obviously <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Drop Hack
|
|
01-10-2014, 07:10 PM
Aconteceu isso ontem caiu geral mais contou como "Leave" e eu perdi obviously <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
01-13-2014, 05:11 PM
Ontem jogando com klush foi patético.
Zoei a nossa própria setup no all (sivir+gp), e depois de matarmos 2 vezes bot, eu tomo dc. Singed faz 3/0 top, toma dc. Mid mata 2 vezes, toma dc. Estavamos ainda assim virando o jogo (depois do povo que tomou dc demorar uns 5+ minutos pra voltar), o singed e o jungler são dropados. Tá bem legal jogar assim.
01-14-2014, 06:46 PM
To a 1 semana mais ou menos sem jogar e não to sentindo a menor vontade de voltar tenso viu
Pra jogar lol vc tem que ter Sorte Nivel 100 de n pega BR FDP e trolls e ainda tem que torce pra n ter esses fdp de drop hacker que n aguenta perde
01-14-2014, 10:51 PM
"Dizem" que os servidores nao tao aguentando a macacada de Ferias online 24/7. Melhor esperar mesmo ...
01-15-2014, 03:26 PM
Acredito que seja o servidor mesmo.
Sempre rolou essa história de drop hack mas nunca ninguém conseguiu comprovar. O servidor já caiu diversas vezes em jogos premade só com uns amigos daqui de Recife. Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
01-15-2014, 04:23 PM
[quote name='SpecialK' timestamp='1389806797' post='3142149']
Acredito que seja o servidor mesmo. Sempre rolou essa história de drop hack mas nunca ninguém conseguiu comprovar. O servidor já caiu diversas vezes em jogos premade só com uns amigos daqui de Recife. [/quote] Como que não? Tem prints e prints de gente falando que vai derrubar o jogo ou um jogador especifico e segundos depois ta tudo down... [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
01-15-2014, 04:47 PM
Eu sei até onde tem pra download. lol
E pior. Sei de nego challenger que usou e abusou disso pra subir ^^
01-15-2014, 06:53 PM
Não existe drop hack publico...
99.9% dos "drop hacks" que o povo acha ou ;é gente dando DDOS no servidor ou simplesmente o servidor não aguentando. Se tem drophack é na europa/na e mesmo assim é no gold/platina. [url="http://www.remakes.com.br/forum"] [/url]Eu não leio pm.
01-15-2014, 07:47 PM
[quote name='Rdw.' timestamp='1389819183' post='3142270']
Não existe drop hack publico... 99.9% dos "drop hacks" que o povo acha ou ;é gente dando DDOS no servidor ou simplesmente o servidor não aguentando. Se tem drophack é na europa/na e mesmo assim é no gold/platina. [/quote] O que vc quer dizer com drop hack público? lol. DDOS no servidor =/= de drop hack. Aliás, é BEM diferente. DDOS = quando os servidores cairam durante 1 semana por causa daquele mlk que se chamava de hacker. Drop hack = desconectar uma PORTA do servidor, ou uma instância dele (a que hosteia o jogo). A arquitetura de sistema dos servidores de LoL é apartada. Não é gerenciamento centralizado. "Se tem drophack é na europa/na" what the fuck? aheuahheuaheuhae que bosta que vc ta falando brother?
01-15-2014, 07:51 PM
Só não pode confundir drop hack com erro no servidor. Apesar dos 2 ter o mesmo efeito da pra notar a diferença.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|