Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
#11
Aconteceu isso ontem caiu geral mais contou como "Leave" e eu perdi obviously <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#12
Ontem jogando com klush foi patético.



Zoei a nossa própria setup no all (sivir+gp), e depois de matarmos 2 vezes bot, eu tomo dc.



Singed faz 3/0 top, toma dc.



Mid mata 2 vezes, toma dc.



Estavamos ainda assim virando o jogo (depois do povo que tomou dc demorar uns 5+ minutos pra voltar), o singed e o jungler são dropados.



Tá bem legal jogar assim.
Responder
#13
To a 1 semana mais ou menos sem jogar e não to sentindo a menor vontade de voltar tenso viu

Pra jogar lol vc tem que ter Sorte Nivel 100 de n pega BR FDP e trolls e ainda tem que torce pra n ter esses fdp de drop hacker que n aguenta perde
Responder
#14
"Dizem" que os servidores nao tao aguentando a macacada de Ferias online 24/7. Melhor esperar mesmo ...


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#15
Acredito que seja o servidor mesmo.

Sempre rolou essa história de drop hack mas nunca ninguém conseguiu comprovar.

O servidor já caiu diversas vezes em jogos premade só com uns amigos daqui de Recife.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#16
[quote name='SpecialK' timestamp='1389806797' post='3142149']

Acredito que seja o servidor mesmo.

Sempre rolou essa história de drop hack mas nunca ninguém conseguiu comprovar.

O servidor já caiu diversas vezes em jogos premade só com uns amigos daqui de Recife.

[/quote]



Como que não? Tem prints e prints de gente falando que vai derrubar o jogo ou um jogador especifico e segundos depois ta tudo down...


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#17
Eu sei até onde tem pra download. lol



E pior. Sei de nego challenger que usou e abusou disso pra subir ^^


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#18
Não existe drop hack publico...



99.9% dos "drop hacks" que o povo acha ou ;é gente dando DDOS no servidor ou simplesmente o servidor não aguentando. Se tem drophack é na europa/na e mesmo assim é no gold/platina.


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#19
[quote name='Rdw.' timestamp='1389819183' post='3142270']

Não existe drop hack publico...



99.9% dos "drop hacks" que o povo acha ou ;é gente dando DDOS no servidor ou simplesmente o servidor não aguentando. Se tem drophack é na europa/na e mesmo assim é no gold/platina.

[/quote]



O que vc quer dizer com drop hack público? lol.



DDOS no servidor =/= de drop hack. Aliás, é BEM diferente.



DDOS = quando os servidores cairam durante 1 semana por causa daquele mlk que se chamava de hacker.

Drop hack = desconectar uma PORTA do servidor, ou uma instância dele (a que hosteia o jogo).



A arquitetura de sistema dos servidores de LoL é apartada. Não é gerenciamento centralizado.



"Se tem drophack é na europa/na" what the fuck? aheuahheuaheuhae que bosta que vc ta falando brother?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#20
Só não pode confundir drop hack com erro no servidor. Apesar dos 2 ter o mesmo efeito da pra notar a diferença.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)