Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pior Natal da minha vida.
#11
Mas dai oq aconteceu depois que entrou na era das maquinas? Vc bateu nele?



= O


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#12
cc velho, deve ter uns 5 anos isso ai
Responder
#13
bot postando


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#14
repost até vai, agora repost do mesmo usuário merece ban.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#15
[media]http://www.youtube.com/watch?v=FGBhQbmPwH8[/media]
Responder
#16
cheiro de haters nesse tópico.



PS: Próximo ano eu posto de novo.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#17
Eu curti hoje da mesma forma que curti da outra vez.



Parabéns aí, aguardo dez/14.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#18
[quote name='WoKRamon' timestamp='1388006258' post='3133553']

Saí no soco com o pai da minha namorada no Natal.



Exato caros amigos, foi a maior praga que poderia ter acontecido comigo, na real. Mas sei que é engraçado rir da desgraça alheia, então, lhes darei essa alegria. Se não quiserem ler, a hora de sair é agora, ok? Vamo lá:



Resumo até aqui: Namoro com ela há 8 meses e nesse tempo, fui na casa dela umas 10 vezes no máximo, passando menos de meia hora. O motivo? O pai cuzão. Mas quando eu falo cuzão, é cuzão mesmo. O cara sempre me esnobou. Das vezes que nos encontramos, o maluco fez questão de me fazer sentir um bosta, me humilhar e [size="5"]tripudiar.[/size]

[/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />



Gostei do topico soh por causa disso.



Serio que tu meteu repost do ano passado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Responder
#19
Não sou cachorro, tenho a memoria de longo prazo muito boa. Piada sem graça pra ser usada todo ano.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#20
[quote name='Threepwood' timestamp='1388009131' post='3133582']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />



Gostei do topico soh por causa disso.



Serio que tu meteu repost do ano passado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]



o texto não é meu, ctrl c + ctrl v


[Imagem: 38947811.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)