12-25-2013, 07:42 PM
Mas dai oq aconteceu depois que entrou na era das maquinas? Vc bateu nele?
= O
= O
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
|
Pior Natal da minha vida.
|
|
12-25-2013, 07:42 PM
Mas dai oq aconteceu depois que entrou na era das maquinas? Vc bateu nele?
= O Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
12-25-2013, 07:42 PM
cc velho, deve ter uns 5 anos isso ai
12-25-2013, 07:45 PM
bot postando
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-25-2013, 07:46 PM
repost até vai, agora repost do mesmo usuário merece ban.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
12-25-2013, 07:48 PM
[media]http://www.youtube.com/watch?v=FGBhQbmPwH8[/media]
12-25-2013, 07:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-25-2013, 07:52 PM por WoKRamon.)
cheiro de haters nesse tópico.
PS: Próximo ano eu posto de novo.
12-25-2013, 08:03 PM
Eu curti hoje da mesma forma que curti da outra vez.
Parabéns aí, aguardo dez/14. Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
12-25-2013, 08:05 PM
[quote name='WoKRamon' timestamp='1388006258' post='3133553']
Saí no soco com o pai da minha namorada no Natal. Exato caros amigos, foi a maior praga que poderia ter acontecido comigo, na real. Mas sei que é engraçado rir da desgraça alheia, então, lhes darei essa alegria. Se não quiserem ler, a hora de sair é agora, ok? Vamo lá: Resumo até aqui: Namoro com ela há 8 meses e nesse tempo, fui na casa dela umas 10 vezes no máximo, passando menos de meia hora. O motivo? O pai cuzão. Mas quando eu falo cuzão, é cuzão mesmo. O cara sempre me esnobou. Das vezes que nos encontramos, o maluco fez questão de me fazer sentir um bosta, me humilhar e [size="5"]tripudiar.[/size] [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> Gostei do topico soh por causa disso. Serio que tu meteu repost do ano passado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
12-25-2013, 08:05 PM
Não sou cachorro, tenho a memoria de longo prazo muito boa. Piada sem graça pra ser usada todo ano.
12-25-2013, 08:08 PM
[quote name='Threepwood' timestamp='1388009131' post='3133582']
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> Gostei do topico soh por causa disso. Serio que tu meteu repost do ano passado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> [/quote] o texto não é meu, ctrl c + ctrl v
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|