01-01-2014, 05:13 PM
galera tá entrando? pretendo entrar assim que voltar das férias
|
A taberna: Chat entre manolísticos do fórum HS
|
|
01-01-2014, 05:13 PM
galera tá entrando? pretendo entrar assim que voltar das férias
06-14-2014, 02:05 AM
tem alguma comunidade ativa na hangar ainda?
06-17-2014, 10:28 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
[url="http://imageshack.us"] [/url]
06-18-2014, 04:48 PM
Ae porra!!! Season passada em terminei em 5. Essa season peguei 7 e comecei a cair freneticamente, cheguei ao fundo do poço no rank 15 !!! Até que meus problemas acabaram e copiei o deck de hunter midrange do Reynad na dreamhack e agora estou rank 8 só perdendo pra Miracle Rogue e o eterno coinflip com Zoo!!!!!
Sucesso!!!
06-18-2014, 05:37 PM
Já peguei o 100 gold máximo do dia e n consigo parar de jogar huahuahu deck massa.
06-19-2014, 12:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2014, 12:43 PM por Tequila.)
Esse deck de priest do amaz eh muito louco de ver
Muitas possibilidades de game
06-22-2014, 06:42 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1403120269' post='3205811']
Já peguei o 100 gold máximo do dia e n consigo parar de jogar huahuahu deck massa. [/quote] É legal quando pega um deck que da gosto de jogar assim.... nunca gostei muito de jogar ranked, mas depois que joguei com paladin healer viciei, estou rank 9 sendo que antes não passava do 15/16 e não perde a diversão...
06-26-2014, 04:50 PM
Hey fellas what's up?
Há alguma relação entre a quantidade de vitórias na arena e a qualidade do pacotinho q vc ganha? Pq coincidentemente as 2 vezes q cheguei a 8 vitórias vieram épicos, inclusive são meus únicos diga-se de passagem.
06-26-2014, 07:00 PM
[quote name='Gizz' timestamp='1403808620' post='3208972']
Hey fellas what's up? Há alguma relação entre a quantidade de vitórias na arena e a qualidade do pacotinho q vc ganha? Pq coincidentemente as 2 vezes q cheguei a 8 vitórias vieram épicos, inclusive são meus únicos diga-se de passagem. [/quote] não tem relação o que muda é a recompensa além do pacote, ai pode vir carta extra
06-27-2014, 08:38 PM
Caralho acabei de assistir o melhor jogo de hearthstone que eu já vi.
reynad vs darkwonyx shaman vs warrior na well played cup sério, procurem mt bom reynad com uns 3 de life desde o turn 10 e foi até as 2 ultimas cartas acho hahahha |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|