Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem ainda ta jogando? to perdendo pra all win de gold de terran
#11
4 gates ainda funciona? carai.
Responder
#12
Funciona demais, pelo menos até plat eu acho que se o cara não der scout e tiver indo uma build razoavelmente greed, dificilmente o cara consegue segurar. Eu particularmente não sou fan da build. Jogando de zerg por exemplo, eu sempre dou scout no 13~14 em mapas de 2 players, a quantidade de cannon rush desde a final da Blizzcon aumentou de forma bizarra, depois disso, lings/overlord para ver tempo de gas/expansão. De Terran uso sempre Reaper expand, então dificilmente encontro grandes surpresas.



A merda de jogar contra Protoss, é que a viabilidade das techs são muito grandes. Em TvP por exemplo, eu jogo apenas com Reaper expand, e com timming attack de +1, stim e combat shield. Se o cara não morre, eu fico pertubando com drops e expando denovo, sempre continuando com a pressão se possível. Já em PvT, eu sinceramente escolho na sorte com o que jogar, mas minha preferida é Archon+Chargelot +2/+2 timing.
Responder
#13
[quote name='Amal' timestamp='1387241076' post='3130097']

só vim zoar seu cobre huesuahuehuahue

[/quote]

MAN EU ERA BEST PLAYER



eu lembro q qdo eu voltei a galera fazia um tal de 4gates no pvp eHAUOeaE, eu voltei logo nessa epoca vei. tomei 10games seguidos aprendendo como defendia desse lixo pqp



ta ligado o cloud aqui do forum? ele ainda jogou umas 3x comigo qdo eu voltei. ai ele me deu uma surra e falou "vou jogar contra vc mais nao vei, tem graça nao" fiquei puto
Responder
#14
Só lembrando que agora está bem mais difícil de pegar rank. Isso sem contar quando tinha um realm br, que era ainda mais fácil do que é agora.
Responder
#15
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1387373660' post='3130718']

Só lembrando que agora está bem mais difícil de pegar rank. Isso sem contar quando tinha um realm br, que era ainda mais fácil do que é agora.

[/quote]

não sabia o_o
Responder
#16
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1387373660' post='3130718']

Só lembrando que agora está bem mais difícil de pegar rank. Isso sem contar quando tinha um realm br, que era ainda mais fácil do que é agora.

[/quote]



Sempre joguei no NA e sempre fui diamond, o que mudou tanto?
Responder
#17
[quote name='ClouD' timestamp='1387393810' post='3130856']

Sempre joguei no NA e sempre fui diamond, o que mudou tanto?

[/quote]



Não sei explicar, devem ter mudado as proporções de cada liga. Também se o kra fica sem jogar agora vai perdendo seu mmr.
Responder
#18
[quote name='ClouD' timestamp='1387393810' post='3130856']

Sempre joguei no NA e sempre fui diamond, o que mudou tanto?

[/quote]

alem do metagame ter evoluido, muita gente parou de jogar,a maioria ouro pra baixo,entao a chance de vc pegar alguem bom é bem maior que antes..

Mas a liga esta um pouco doida mesmo.. eu ja fui master,temporada passada fui diamond,essa estou na platina,e nessa temporada parece q ta pior,já peguei ate gm e prata, as vezes eu pego uns ouro q tem mais skill q master..
Responder
#19
CAralho velho, bem que falaram ae. Ultimamente tava jogando apenas 4fun e alguns custom, random unranked e coisas do tipo. Joguei algumas partidas, e fiquei na silver, agora tá um inferno chegar na Gold. A redistribuição da ladder tá bem bizarra, a maioria esmagadora está nas ligas mais baixo. To jogando com uns silver/gold bem bizarros, que já foram Master ou GrandMaster em outras seasons. Por um lado é bom, porque significa que era pra mim estar pelo menos Plat ou Diamond, além de resultar em alguns jogos onde eu realmente aprendo algo. Mas de resto, pqp, tá sendo bem frustrante chegar na Gold.



E meus deus, como ZvZ é escroto. Eu tentei fazer uma pool6 mas só a ideia me deixa com nojo. E pqp, não tem um jogo que não seja essa merda ou baneling all in.



Edit: Puta merda, agora eu entendo o porque de esse jogo estar morrendo. Caralho viu, é frustrante demais jogar 10 ZvZ seguidos, isso porque eu ganhei 7 deles, mas é ridiculamente escroto fazer a mesma coisa toda hora.
Responder
#20
[quote name='Y3gz' timestamp='1387676583' post='3132278']

CAralho velho, bem que falaram ae. Ultimamente tava jogando apenas 4fun e alguns custom, random unranked e coisas do tipo. Joguei algumas partidas, e fiquei na silver, agora tá um inferno chegar na Gold. A redistribuição da ladder tá bem bizarra, a maioria esmagadora está nas ligas mais baixo. To jogando com uns silver/gold bem bizarros, que já foram Master ou GrandMaster em outras seasons. Por um lado é bom, porque significa que era pra mim estar pelo menos Plat ou Diamond, além de resultar em alguns jogos onde eu realmente aprendo algo. Mas de resto, pqp, tá sendo bem frustrante chegar na Gold.



E meus deus, como ZvZ é escroto. Eu tentei fazer uma pool6 mas só a ideia me deixa com nojo. E pqp, não tem um jogo que não seja essa merda ou baneling all in.



Edit: Puta merda, agora eu entendo o porque de esse jogo estar morrendo. Caralho viu, é frustrante demais jogar 10 ZvZ seguidos, isso porque eu ganhei 7 deles, mas é ridiculamente escroto fazer a mesma coisa toda hora.

[/quote]



Odeio zvz, é muito tenso jogar. Eu só uso banelings defensivo até mudar de tech, as vezes forço roach ou vou direto pra mutalisk.



Odeio esse matchup de qualquer modo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)