Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formula 1 - 2014
#11
Alias, ano que vem o legal vai ser o lance dos motores, vai ser do caralho ver como essa porra toda vai ficar. Se os carros andarem no mesmo pique que agora com motores 40% menores, vai ser foda.
Responder
#12
Que coisa inutil colocar pontuação em dobro nesse circuito ridiculo de chato na ultima prova.



To na curiosidade pra ouvir o novo som do motor turbo
Responder
#13
ta parecendo aquelas provas de "gincana do gugu" ou videoshow, que a galera fica o programa todo competindo e a ultima prova vale um valor de pontos que quem ganha, ganha td, tornando o resto da competição inutil
Responder
#14
Lotus mitando de novo... ahuiehaiuiehuaie



O que vem estragando a F1, ao meu ver, é a banalização dos pilotos. As equipes não querem mais pilotos bons, querem pilotos lucrativos. E isso é contra o objetivo máximo da categoria.

Eu era fãzasso de F1, de assistir corrida em qualquer horário, deixando de ir em festas, acompanhando pelo site e corrigindo o Galvão miticamente, prevendo seus comentários e sabendo pilotos pela cor do capacete.

Mas isso foi no passado. Mesma média aí de 6 anos da galeres.

Tanto é que tinhamos tópicos aqui no fórum pra cada GP e eram bem movimentados. Hoje malemá tem um tópico por temporada.



Zuado...


"People don't change".
Responder
#15
Pra mim a última temporada realmente foda foi 2008, aquele disputa entre Hamilton x Massa foi foda, 2007 também foi ótima com a reviravolta do Kimi no final.



Agora essas últimas temporadas com o amplo domínio do Vettel e da Red Bull vem sendo 1 saco, fora esses pneus ridículos, piloto correndo so pra poupar pneu.
Responder
#16
Eu sigo a lotus no twitter, o cara que posta é muito engraçado hahah


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#17
[quote name='ClouD' timestamp='1387493638' post='3131493']

Pra mim a última temporada realmente foda foi 2008, aquele disputa entre Hamilton x Massa foi foda, 2007 também foi ótima com a reviravolta do Kimi no final.



Agora essas últimas temporadas com o amplo domínio do Vettel e da Red Bull vem sendo 1 saco, fora esses pneus ridículos, piloto correndo so pra poupar pneu.

[/quote]

Cara, 2010 foi um dos melhores campeonatos dos últimos 10 anos ou mais, com aquele final no GP de Abu Dhabi com o Alonso a uma posição de ser campeão a corrida inteira praticamente, mas não conseguia ultrapassar o estreante Vitaly Petrov. Aliás, a corrida começou com quatro pilotos com chances de ser campeão.
Responder
#18
Pontuação dobrada é a maior imbecilidade que já pensaram.



Deviam liberar a porra todo do regulamento e parar com essa "onda verde". Como engenheiro eu fico muito triste que todo ano tentam mais e mais deixar carros iguais, "verdes" e o escambau. Ali é o supra-sumo da tecnologia. Motores deveriam ser liberados até 16 cilindros, com KERS, menos restrições aerodinâmicas e afins. A única restrição deveria ser o open wheel, que é o que caracteriza um Fórmula.



E deviam deixar de elitizar a coisa. Ao invés de afastar o público, deveriam trazer mais e mais pra perto. Hoje em dia só tentam trazer mais e mais perto da TV.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#19
edit: double post... por favor deletar esse


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#20
O melhor venceu, dos males o menor. Close topic.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)