Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bisu se aposenta
Cara, eu já acho Protoss a raça com mais opção de gameplay atualmente. Contra Terran tu tem diversas builds e composições, enquanto Terran fica preso com MMM. Tu pode ir Oracle>Colossus igual o Dear, ou Blink Stalker igual o Duckduck, Archon+Chargelot timing, Storm drop, etc. E porra, o sOs ganhou do Jaedong na final da Blizzcon com umas estratégias não convencionais.

Eu também acho o gameplay de protoss infinitamente mais fácil do que de Terran e Zerg, a ponto de a níveis elevados, a falta de mobilidade da raça até prejudicar alguns players. Mas porra, os últimos jogos do Rain foram fodas demais, o cara faz um harass fudido com o Warp Prism para compensar isso.
Responder
protoss é chato demais de jogar no sc2. Tem unit mais chata que esse tal de colossus, um pé no saco.

Eu era muito mais a reaver. Pior q sempre tem q fazer essa merda mid-late game.

Abandonei esse jogo pra só volta dp da exp dos protoss e se mudarem bastante essas unidades ae

[color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]
Responder
Jaedong é top3 do ano sem dúvidas no sc2... nem todos se deram "mal"

Mas protoss do SC2 e totalmente diferente do protoss do bw... sem dúvidas
Responder
eu ate acho q sentry embora seja legal tenha uma mecanica interessante com o lance dos forcefields, oq nao faz sentido algum nesse jogo é colossus vei. Força nego a fazer aereo (viking, corruptor) SÓ pra matar essa bosta. Sendo que o jogo é feito pra incomes grandes, mas q com o splash retardado de colossus é evaporado logo n tem chance nenhum de micro nem pro protoss nem pra quem ta jogando contra. E n é só com protoss isso, sendo q no bw isso só rolava oq, contra siege tank (que nego fazia drop em cima com zea) e templar (que dava dano nas proprias unidades e n tinha smartcast). obviamente to ignorando o fato da bnet ter demorado mais de 1 ano pra ter chat decente
Responder
[quote name='Dexter_' timestamp='1386762534' post='3127566']

Bisu deve ter mais skill play do que 99% dos protoss player de SC2 e não conseguiu se adaptar a jogar com uma raça completamente patética, que não tem variações, não precisa de micro e que você sempre faz a mesma coisa.

Protoss no SC2 é raça pra sub-player, pra nego que não quer pensar. Como o bisu nunca será um sub-player, saiu disso.

[/quote]

99%?

Diria eu que 100%, Bisu é o protoss com mais skill da história do BW, multitask desumano.
Responder
Sei que é off, mas vou perguntar aqui mesmo pq né....enfimn

Estou voltando a jogar um pouco para passar o tempo, sou Z player, e como sempre a raça que tenho mais dificuldade em enfrentar é P, tem algum streamer bom que vcs me recomendam para aprender um pouco?

Att

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Recomendo Destiny, TLO e Scarlett. Também tem sempre os vídeos do Day9 com vários e vários ZvP.

Quando jogar contra Protoss, tente sempre dar scout com alguns overlords na base do cara, é basicamente questão de dar counter nas unidades inimigas, principalmente depois dos 6 minutos é importantissimo ter Overlord speed e tar sempre vendo a tech que o cara tá indo, além de não ser pego de surpresa caso o cara vá com DT. Eu particularmente jogo bastante com Roach +1/+1 timing, como normalmente eu abro com 2 hatc>pool>hatc, mesmo que eu não destrua o cara eu ainda tenho uma economia razoável para fazer transição no que for necessário, se o inimigo foi Stargate, eu vou de Hydra/Infestor, se ele for Robo eu vou de Mutalisk/Corruptor/Viper, etc.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1386971580' post='3128913']

Recomendo Destiny, TLO e Scarlett. Também tem sempre os vídeos do Day9 com vários e vários ZvP.

Quando jogar contra Protoss, tente sempre dar scout com alguns overlords na base do cara, é basicamente questão de dar counter nas unidades inimigas, principalmente depois dos 6 minutos é importantissimo ter Overlord speed e tar sempre vendo a tech que o cara tá indo, além de não ser pego de surpresa caso o cara vá com DT. Eu particularmente jogo bastante com Roach +1/+1 timing, como normalmente eu abro com 2 hatc>pool>hatc, mesmo que eu não destrua o cara eu ainda tenho uma economia razoável para fazer transição no que for necessário, se o inimigo foi Stargate, eu vou de Hydra/Infestor, se ele for Robo eu vou de Mutalisk/Corruptor/Viper, etc.

[/quote]

Obrigado cara, vou dar uma olhada

O setup que mais tenho dificuldade é quando ele vem com stalker de montao + immortal + zealot ...porra, se vou de Roach os stalker + immortal me comem, se vou lings os zealots comem, se vou muta os stalkers comem....fica dificil assim

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Fui jogar uma partida aqui, meu deus que jogo ruim. Blizzard tinha que abortar SC2, dizer que tudo não passou de um beta test mal feito por estagiários.
Responder
dai eles me pegam o dustin e colocam no heroes, só pra fuder mais um game

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)