Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bisu se aposenta
#11
Cara, eu já acho Protoss a raça com mais opção de gameplay atualmente. Contra Terran tu tem diversas builds e composições, enquanto Terran fica preso com MMM. Tu pode ir Oracle>Colossus igual o Dear, ou Blink Stalker igual o Duckduck, Archon+Chargelot timing, Storm drop, etc. E porra, o sOs ganhou do Jaedong na final da Blizzcon com umas estratégias não convencionais.



Eu também acho o gameplay de protoss infinitamente mais fácil do que de Terran e Zerg, a ponto de a níveis elevados, a falta de mobilidade da raça até prejudicar alguns players. Mas porra, os últimos jogos do Rain foram fodas demais, o cara faz um harass fudido com o Warp Prism para compensar isso.
Responder
#12
protoss é chato demais de jogar no sc2. Tem unit mais chata que esse tal de colossus, um pé no saco.

Eu era muito mais a reaver. Pior q sempre tem q fazer essa merda mid-late game.



Abandonei esse jogo pra só volta dp da exp dos protoss e se mudarem bastante essas unidades ae


[color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]
Responder
#13
Jaedong é top3 do ano sem dúvidas no sc2... nem todos se deram "mal"



Mas protoss do SC2 e totalmente diferente do protoss do bw... sem dúvidas
Responder
#14
eu ate acho q sentry embora seja legal tenha uma mecanica interessante com o lance dos forcefields, oq nao faz sentido algum nesse jogo é colossus vei. Força nego a fazer aereo (viking, corruptor) SÓ pra matar essa bosta. Sendo que o jogo é feito pra incomes grandes, mas q com o splash retardado de colossus é evaporado logo n tem chance nenhum de micro nem pro protoss nem pra quem ta jogando contra. E n é só com protoss isso, sendo q no bw isso só rolava oq, contra siege tank (que nego fazia drop em cima com zea) e templar (que dava dano nas proprias unidades e n tinha smartcast). obviamente to ignorando o fato da bnet ter demorado mais de 1 ano pra ter chat decente
Responder
#15
[quote name='Dexter_' timestamp='1386762534' post='3127566']

Bisu deve ter mais skill play do que 99% dos protoss player de SC2 e não conseguiu se adaptar a jogar com uma raça completamente patética, que não tem variações, não precisa de micro e que você sempre faz a mesma coisa.



Protoss no SC2 é raça pra sub-player, pra nego que não quer pensar. Como o bisu nunca será um sub-player, saiu disso.

[/quote]



99%?



Diria eu que 100%, Bisu é o protoss com mais skill da história do BW, multitask desumano.
Responder
#16
Sei que é off, mas vou perguntar aqui mesmo pq né....enfimn



Estou voltando a jogar um pouco para passar o tempo, sou Z player, e como sempre a raça que tenho mais dificuldade em enfrentar é P, tem algum streamer bom que vcs me recomendam para aprender um pouco?



Att


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#17
Recomendo Destiny, TLO e Scarlett. Também tem sempre os vídeos do Day9 com vários e vários ZvP.



Quando jogar contra Protoss, tente sempre dar scout com alguns overlords na base do cara, é basicamente questão de dar counter nas unidades inimigas, principalmente depois dos 6 minutos é importantissimo ter Overlord speed e tar sempre vendo a tech que o cara tá indo, além de não ser pego de surpresa caso o cara vá com DT. Eu particularmente jogo bastante com Roach +1/+1 timing, como normalmente eu abro com 2 hatc>pool>hatc, mesmo que eu não destrua o cara eu ainda tenho uma economia razoável para fazer transição no que for necessário, se o inimigo foi Stargate, eu vou de Hydra/Infestor, se ele for Robo eu vou de Mutalisk/Corruptor/Viper, etc.
Responder
#18
[quote name='Y3gz' timestamp='1386971580' post='3128913']

Recomendo Destiny, TLO e Scarlett. Também tem sempre os vídeos do Day9 com vários e vários ZvP.



Quando jogar contra Protoss, tente sempre dar scout com alguns overlords na base do cara, é basicamente questão de dar counter nas unidades inimigas, principalmente depois dos 6 minutos é importantissimo ter Overlord speed e tar sempre vendo a tech que o cara tá indo, além de não ser pego de surpresa caso o cara vá com DT. Eu particularmente jogo bastante com Roach +1/+1 timing, como normalmente eu abro com 2 hatc>pool>hatc, mesmo que eu não destrua o cara eu ainda tenho uma economia razoável para fazer transição no que for necessário, se o inimigo foi Stargate, eu vou de Hydra/Infestor, se ele for Robo eu vou de Mutalisk/Corruptor/Viper, etc.

[/quote]



Obrigado cara, vou dar uma olhada



O setup que mais tenho dificuldade é quando ele vem com stalker de montao + immortal + zealot ...porra, se vou de Roach os stalker + immortal me comem, se vou lings os zealots comem, se vou muta os stalkers comem....fica dificil assim


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#19
Fui jogar uma partida aqui, meu deus que jogo ruim. Blizzard tinha que abortar SC2, dizer que tudo não passou de um beta test mal feito por estagiários.
Responder
#20
dai eles me pegam o dustin e colocam no heroes, só pra fuder mais um game


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)