Mensagens: 424
Tópicos: 27
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1386040455' post='3123961']
eu passei longe pq to traumatizado com SAO, puta animne de viado TNC! Era uma malhçaao em anime.
Se esse ai me falar q eh macho estilo GUNTZ, ai to dentro.
[/quote]
Ah que bom, pensei que só eu achava isso. Se algum dia você souber se LH é bem diferente de SAO me avise também, não tô afim de descobrir por conta própria.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
As pessoas daqui acharam que SAO ia ser um battle shounen do caralho como os outros que estão acostumados a assistir, só que em versão "mmo".
Tomaram um belo de um critical hit e ficaram mortalmente incomodados com a "viadagem" dos romances no anime,
De qualquer modo podem assistir LH, ele não tem relação alguma com SAO.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
tudo bem, pode nao ter relaçao... mas eh macho qnem Gantz?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 635
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
12-04-2013, 03:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013, 03:54 AM por vadio.)
Bom o personagem principal e um grandissimo filha da puta
Mais so eu que achei ele bem fdp mesmo?
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu to gostando bastante ahah, as estrategias do cara lá são bem legais
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Assisti 2 epi e então o anime fica so nisso o povo morre e volta?
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Comecei a ver ontem e cheguei até o 10. Interessante, o jeito como está desenrolando a história é bem legal. Tem bastante coisa a ser explorada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Eu parei no 4... até agora é bom =P
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Achei muita enrolação... mas to vendo mesmo assim, epi 06.