Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Two weeks flashback
#11
[quote name='ViDmEx' timestamp='1462754050' post='3420454']

Nem consegui mais jogar, labirinto trava total aqui no meu pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Deram umas melhoradas no labirinto em vários patches, aqui travava às vezes e dava crash no puzzle dos trigger no chão, mas depois de um patch, acho que o 2.2, parou.


ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Responder
#12
acabou que eu nem joguei, fui testar o tal do ToS la e acabei gostando =)
Responder
#13
Essa foi a season que eu menos joguei, labirinto foi uma decepção, só de lembrar que eu tenho que fazer ele todo char eu desanimo na hora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)