Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1462190423' post='3418725']
Vc quer dizer a Avenida Fagner né?
E quanto ao Nenê, jogou mal ontem e só não foi o melhor em campo por causa do Martin Silva, melhor goleiro do Brasil. abs.
[/quote]
c tá loco?
fagner desde o ano passado não perde uma bola. Ultima coisa que ele é, é avenida
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Nenê e Andrezinho tem sido os melhores jogadores de linha do Vasco. Riascos é fraco e folclórico, então tem feito alguns gols. Martin Silva tá catando até pensamento. E o Jorginho tem feito um ótimo trabalho como técnico.
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Velho, e o Patric?
O cara joga em todas as posições. Coitado do Nenê perto dele.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Nenê é um ótimo jogador, acima da média e tá jogando bem no Vasco, mas não é o melhor jogador atuando no BR hoje em dia.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
[quote name='wiNN' timestamp='1462198911' post='3418787']
c tá loco?
fagner desde o ano passado não perde uma bola. Ultima coisa que ele é, é avenida
[/quote]
Não consigo acreditar! O que eu já xinguei esse cara em SJ.. kkkkk
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Nene ta jogando bem, ontem o Botafogo marcou muito bem ele, pena que o Black jeff bizonhou e o Sassa cagou tudo.
Mas o Nene se pa podia estar na selenike
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Nego Jeff falhando. Que surpresa.
Signless
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Vcs estão loucos e o Paulo Henrique Ganso, jogador muito elegante e acima da média, Dunga burro chama o homi.
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
André do Corinthians, fácil
Do what you want.