Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]
#11
favor colocarem todas as indiretas aqui



https://twitter.com/10neto/status/726772919402156032
Responder
#12
[quote name='Miojex' timestamp='1462220738' post='3418924']

Vixi, ele atacou o maior idolo da historia do curintia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



Neto ganhou o mesmo que o maior titulo da história do Fogão, além de ter mais ibope.



E o novo texto que o Felipe Melo meteu humilhou ainda mais o Neto aehueaheuheauea



Na moral veio, não da pra entender como nego assiste o programa dele.



Texto do Felipe Melo.





[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#13
Porra bLT, esse é o mesmo texto que o OP postou.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Eu assisto o Neto só pra dar risadas mesmo, inclusive sigo ele no twitter (lá ele consegue ser mais mongol que na TV).. Racho qdo ele diz que um paulisitinha lá é o maior título da história do "Curinthians" ou qdo ele relembra a conquista do brasileiro (toda semana) e começa endeusar o time de 90 como se fosse o melhor de todos os tempos (sendo que até mesmo os corintianos só lembram do Tupãnzinho, Ronaldo e do próprio Crack Neto).

Fora que toda semana ele escala uma seleção brasileira com jogadores Hu3 diferentes.
Responder
#14
não é o mesmo texto.
Responder
#15
felipe melo é seleção.

aheiuaheiuheiae


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#16
acho que é o mesmo texto sim


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)