Mensagens: 701
Tópicos: 8
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Pq ao invés de vc gastar tempo e dinheiro lendo PUA vc estuda, arruma um bom emprego, faz uma academia, pq no pior das hipóteses fazendo tudo isso não pegar mulher vc vai ter se beneficiado e agregado valor à sua pessoa.
My backpack's got jets. I'm Boba the Fett.
I bounty hunt for Jabba Hutt to finance my 'Vette.
I chill in deep space, a mask is over my face.
I deliver the prize but I still narrow my eyes
Coz my time I don't like to waste. Get down.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Isso é uma perda de tempo do cacete, pela própria idéia do que é um "alfa" ele não perderia tempo da sua vida vendo tutorias na internet e sim investindo em coisas importantes pra sua vida, só de vc ler isso já o torna um eterno beta.
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Fato interessante: 10% dos homem pegam 90% das mulheres. Por isso q vc tem aquele amigo que come, na média, umas 3 gostosas diferentes em uma semana enquanto vc precisa se esforçar que nem um fdp pra conseguir catar uma mais ou menos.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
É sempre assim, galera desdenha mas acabam baixando o livro pra dar ao menos uma olhada, heueheueheueheu.
Igual há alguns anos atrás postei um arquivo que ensinava aumentar o pênis (spam muito comum), um monte de nego ficou falando um monte de merda no tópico, mas como eu tinha postado no 4share, tem contador de download e tinha um número alto de downloads, hahahahahahahaha.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tutoriais que ensinam vc a se comportar...até quando?
o que é ser Macho alpha no caso:
Ser territorial, Comer mta mulher, ser agressivo?
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
descobri por coincidência o /r/theredpill essa semana. ironicamente da mais vergonha alheia os posts de lá do que do /r/cringe
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]