Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
#11
Porque vcs jogam em ingles? A versao em port tá tao legal hahaha


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#12
[quote name='Gawayne' timestamp='1383490017' post='3112009']

Eu tenho 2 desse Big Game Hunter. Dedo tá coçando pra transformar ele em purpurina, acho situacional demais o Battlecry dele.



Meu objetivo agora é conseguir um Jaraxxus e fazer o rage comer solto.

[/quote]



Não precisa 2 BGH, pq quando vc resolver botar ele, só vai precisar de 1 mesmo.

[quote name='avalonio' timestamp='1383494692' post='3112039']

Porque vcs jogam em ingles? A versao em port tá tao legal hahaha

[/quote]



Eu tava jogando mó tempão em PT mas mudei pro inglês.



Tem coisas engraçadas no PT, mas eu sempre vou preferir escutar o original, da mesma maneira que não suporto jogar JRPG sem o áudio japa.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#13
Só abri dois packs até hoje, o que peguei de azul pra cima foi só o BGH e uma de Paladino que acho que chama Igualdade (a vida de todos os lacaios se torna 1).



Vi umas bem over aí de vocês hein, olha esse Antonidas, wtf!
Responder
#14
[quote name='Paulo D.' timestamp='1383516651' post='3112161']

Só abri dois packs até hoje, o que peguei de azul pra cima foi só o BGH e uma de Paladino que acho que chama Igualdade (a vida de todos os lacaios se torna 1).



Vi umas bem over aí de vocês hein, olha esse Antonidas, wtf!

[/quote]



Quer ver carta over? Essa merda aqui:



[Imagem: 482.png]



O que o texto não fala é que você ganha uma arma 3/8 e seu poder vira: Summon uma criatura 6/6 por 2 de mana. Sim pode fazer todo turno.



Essa porra tá me irritando já. Colocaram ela pra trollar, não é possível.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#15
[quote name='Gawayne' timestamp='1383523423' post='3112199']

Quer ver carta over? Essa merda aqui:



[Imagem: 482.png]



O que o texto não fala é que você ganha uma arma 3/8 e seu poder vira: Summon uma criatura 6/6 por 2 de mana. Sim pode fazer todo turno.



Essa porra tá me irritando já. Colocaram ela pra trollar, não é possível.

[/quote]



Nossa velho. E tem nego jogando com isso mesmo?? Como perde com isso??



Ah, e o que faz a awesome invention do Gelbin?
Responder
#16
Tenho deathwing, ysera, jaraxxus, sylvanas e leeroy



sylvanas é op as hell.



mas eu praticamente não jogo premade...
Responder
#17
Eu gosto muito da Ysera, já virei alguns jogos praticamente perdidos por causa dela.


My backpack's got jets. I'm Boba the Fett.

I bounty hunt for Jabba Hutt to finance my 'Vette.

I chill in deep space, a mask is over my face.

I deliver the prize but I still narrow my eyes

Coz my time I don't like to waste. Get down.
Responder
#18
Cacete meu povo, ganhe os 300g de 100 Wins. Foda-se Arena, você só perde tempo, puta esforço pra sair no balance, decidi comprar três packs. Vocês me digam se valeu a pena:



[Imagem: qfbu.jpg]



Agora só não sei se quebro e pego outra legendary só que normal ou fico batendo punheta pra ela.



[quote name='Paulo D.' timestamp='1383524681' post='3112202']

Nossa velho. E tem nego jogando com isso mesmo?? Como perde com isso??



Ah, e o que faz a awesome invention do Gelbin?

[/quote]



Sim, depois do Diamond metade dos Warlocks tem uma dessa. A pergunta não é como perde com isso e sim como GANHA quando alguém usa.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#19
[quote name='Gawayne' timestamp='1383535052' post='3112246']

A pergunta não é como perde com isso e sim como GANHA quando alguém usa.

[/quote]

Ta ai uma boa resposta que eu quero saber, todas as vezes quando o fdp colocou a card eu não tive como revidar.

Outra card que eu acho mega escrota é o bow do hunter que deixa imune a dano quando bate.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#20
[quote name='Shinhunter' timestamp='1383539651' post='3112256']

Ta ai uma boa resposta que eu quero saber, todas as vezes quando o fdp colocou a card eu não tive como revidar.

Outra card que eu acho mega escrota é o bow do hunter que deixa imune a dano quando bate.

[/quote]



É uma arma 5/2 de custo 7. Ela é boa mas não acho que seja umbalanced.



Eu acho que o único jeito de vencer o Jaraxxus é você já ter uma boa quantidade de minions na mesa. Estar naqueles jogos que você está bem a frente sabe? se você não matar o cara em 2 ou 3 turnos, gg. O fodo é que não é um combo, não é uma daquelas situações em que você fala "SE o cara conseguir tal carta e tal carta". É uma única carta, se ele usar ela e MAIS NADA o resto do jogo ainda existe uma boa chance dela ganhar.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)